Chama a polícia!

Vídeo: Ex-marido de Britney Spears tenta invadir casamento da cantora

Jason Alexander entrou em local onde cerimônia de união seria realizada


Britney Spears posada; Jason Alexander com óculos na cabeça
Vídeo: Ex-marido de Britney Spears tenta invadir casamento da cantora - Foto: Reprodução

Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, tentou invadir o casamento da cantora na tarde desta quinta-feira (9). A cerimônia da união da artista com o ator Sam Asghari está sendo realizado na Califórnia, nos Estados Unidos. Em um vídeo transmitido nas redes sociais, Jason aparece no local da festa, mostrando parte da decoração da confraternização, que irá receber cerca de cem pessoas, além do homem surgir cumprimentando organizadores do evento.

Segundo o site TMZ, a polícia foi chamada para impedir que Alexander atrapalhe a cerimônia e ele acabou sendo contido do lado de fora do local da celebração.

Britney e Jason se casaram em janeiro de 2004, em uma cerimônia às pressas em Las Vegas, Nos Estados Unidos. O casal acabou se separando 55 horas depois da união, sendo um dos relacionamentos mais rápidos do mundo dos famosos.

Assista ao momento da invasão:

Casamento de Britney Spears e Sam Asghari deve ser simples

Vídeo: Ex-marido de Britney Spears tenta invadir casamento da cantora

A cerimônia de Britney Spears e Sam Asghari será simples, com cerca de cem convidados. O irmão da cantora, Bryan, deve estar presente, ao contrário de outros familiares como Jamie Spears, seu pai, a mãe Lynne Spears e até a irmã, Jamie, já que protagonizaram tretas nos últimos meses.

Na quarta-feira (8), Britney postou um vídeo em seus Stories em que surge com uma taça de champanhe, dando a entender que o casório estava chegando. Ainda não há notícias sobre qual lugar os pombinhos escolheram para passar a lua de mel.

 

A cerimônia, segundo a própria cantora, seria mantida em segredo até o dia do evento. A revelação da união dos artistas partiu de Sam em uma postagem nas redes sociais. "Nossas vidas tem sido um conto de fadas! Além disso, o grande dia foi marcado! Mas ninguém vai saber até um dia antes", publicou o ator.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado