Top secret

Britney Spears pode mudar status civil na surdina e sem a presença da família

Cantora já se envolveu em muitas brigas com a família


Jamie Spears e a filha Britney Spears
O pai de Britney Spears não foi convidado para o casamento - Foto: Divulgação

Britney Spears deve subir ao altar e se casar com o noivo Sam Asghari nesta quinta-feira (9), noticiou o site TMZ. A festa deverá ser íntima e o número de convidados deve chegar a no máximo, 100 pessoas, apenas com alguns amigos e familiares.

O irmão da cantora, Bryan, deve estar presente, ao contrário de outros familiares como Jamie Spears, seu pai, a mãe Lynne Spears e até a irmã, Jamie. Após muitas tretas e acusações, eles ficarão de fora da cerimônia.

Na quarta-feira (8), Britney postou um vídeo em seus Stories em que surge com uma taça de champanhe, dando a entender que o momento mais aguardado depois do fim de sua tutela estaria chegando. A expectativa é que a loira já passe o final de semana casada. Não há notícias de onde poderia ser a lua de mel.

O casamento de Britney Spears

imagem-texto

A cerimônia, segundo a própria Britney seria mantida em segredo até o dia. A "revelação" partiu dele em postagem no Instagram nesse Dia das Mães. "Nossas vidas tem sido um conto de fadas! Além disso, o grande dia foi marcado! Mas ninguém vai saber até um dia antes", publicou.

Desde que está livre da tutela do pai, Jamie Spears, ela tem a liberdade de assinar seus próprios documentos e cuidar de todas as suas finanças e bens. Nos últimos meses, tem detonado sua família nas redes sociais. Inclusive, declarou que a estavam tentando matar.

"Ninguém mais deveria passar pelo que eles me fizeram passar. Eu passei por tudo isso e lembro de tudo. Vou processar horrores a Tri Star! Se livraram de tudo, mas estou aqui para alertá-los todos os dias da minha vida preciosa", lamentou recentemente.

Livre para poder viver onde quiser, Britney quer uma nova casa para chamar de sua. "Essa é a vista do meu quarto, é bem espetacular! Moro nesta casa há sete anos e estou em processo de compra de uma nova casa. É hora de mudar!", avisou ela por meio de seu Instagram.

"Eu tenho sido bastante modesta sobre a casa que moro agora! Sei que vocês me viram dançar na minha sala... Mas, sinceramente, tenho três sala! Talvez um dia eu faça um tour com vocês, mas até lá, aí está o céu rosa", completou, conforme pode ser vista abaixo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado