Treta!

Antonia Fontenelle detona Juliette por polêmica sobre xenofobia: "Te manca, vá estudar"

A loira comentou uma polêmica de xenofobia levantada pela campeã do BBB 21


Montagem de fotos de Antonia Fontenelle e Juliette com expressões sérias
Antonia Fontenelle disse que não iria deixar passar essa polêmica de Juliette e a dublagem - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 14/06/2022 às 14:59,
atualizado em 14/06/2022 às 15:01

A treta entre Antonia Fontenelle e Juliette ganhou mais um capítulo e ele também segue a temática de xenofobia. A loira usou os Stories de seu perfil no Instagram para comentar uma polêmica envolvendo a campeã do BBB 21 que virou notícia no último fim de semana. "Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela", iniciou a atriz, lembrando da confusão antiga, antes de dar sua opinião sobre o assunto atual.

"Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme, diz que com projeção internacional... E chegou lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que era uma nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?", questionou.

Na sequência, Antonia pediu que a influenciadora procure saber mais sobre a profissão. "Eu queria lhe pedir pra, assim, te manca, vá estudar e para de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era! Porque, se fosse, não teriam pedido pra você neutralizar", argumentou.

"Se fosse uma personagem nordestina não teriam pedido pra você neutralizar. Isso não tem a ver com xenofobia, querida. Isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, porque você quer passar na frente, quer furar fila. Vai estudar, garota. Vai estudar. Pé no saco, isso que você é", disparou.

A polêmica começou quando Juliette reclamou após terem pedido para que ela neutralizasse o sotaque para dublar um filme e disse que o sotaque nordestino sempre é encarado de forma caricata. Depois que a paraibana pontuou que sotaque neutro não existe, fãs dela subiram a frase como forma de hashtag no Twitter e a expressão figurou entre as mais comentadas do microblog.

Confira o desabafo de Antonia Fontenelle:

Treta de Fontenelle e Juliette é antiga

Antonia Fontenelle detona Juliette por polêmica sobre xenofobia: \"Te manca, vá estudar\"

No ano passado, quando DJ Ivis ganhou as manchetes dos noticiários após ser acusado de agredir a mulher, Pamella Holanda, Antonia Fontenelle usou o termo "paraíba" para se referir ao artista e, além de receber críticas de outros artistas, foi detonada por Juliette, que apontou xenofobia nas falas da apresentadora.

“Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo ‘paraíba’ de forma pejorativa. Paraíba é o estado, nós somos paraibanos. Se você quer usar um termo ruim, use agressor, criminoso”, disse Juliette, na época.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado