Necessidades

Marcos Oliveira, o Beiçola, afirma que precisará de caridade: "Humilhante"

Ator lista do que vem precisando e agradece amigos


Marcos Oliveira em festa com gravata borboleta
Marcos Oliveira fala sobre necessidades que vem enfrentando - Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Oliveira, o intérprete de Beiçola no seriado A Grande Família (2001-2014), lamentou a situação que vem passando. Ele agradeceu à Tatá Werneck por ajudá-lo com um plano de saúde e agora precisará realizar uma cirurgia da fístula na uretra, cuidar da glicemia alta e dos dentes, que estão caindo. Ele também precisa pagar a ração das suas cachorras e as próprias despesas domésticas. "É humilhante", entristeceu-se em entrevista à Quem.

"Está tudo mais ou menos. Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Uma hora, dói. Outra hora, não dói. Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas. Agora, fui resolver alguns problemas de documentos. Depois tenho que pegar meus remédios no posto de saúde. Preciso de um dentista, porque meus dentes estão caindo. É uma batalha muito grande. É trabalhoso e é constrangedor", disse ele.

O ator não vê a hora de entrar no hospital, já que tem sofrido problemas também ao defecar. "Quero entrar logo no hospital para fazer esse cirurgia, porque depois de cinco meses terei que fazer outra. Tenho duas operações: uma na bexiga e a colostomia. Toda hora, tenho que tirar as fezes da bolsa e limpar. É humilhante, porque me impede até de trabalhar. Vou precisar de muito da caridade dos outros até conseguir abaixar essa glicemia."

A ajuda de Marcos Oliveira, o Beiçola

imagem-texto

Desde que anunciou seu pix na internet, vem conseguindo angariar mais dinheiro. "Aos poucos, estou conseguindo resolver as coisas e pagar minhas contas", comemora.

"Consegui uma nutróloga, que está cuidando de mim e fez todos os exames necessários para eu melhorar minha saúde. A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcas com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quantia é bem-vinda", avisa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado