Soltou o verbo

Tiago Leifert questiona pesquisas eleitorais e revela se vota em Bolsonaro ou Lula

Apresentador apontou ainda terceira possibilidade na corrida eleitoral


Tiago Leifert fala a um microfone no podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone. Ele usa uma camisa azul de mangas longas
Tiago Leifert falou de Bolsonaro, Huck e Lula no podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone - Foto: Reprodução/YouTube
Por Walter Felix

Publicado em 02/06/2022 às 18:33,
atualizado em 02/06/2022 às 18:33

Tiago Leifert soltou o verbo sobre política em entrevista ao podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, na quarta-feira (1º). O apresentador, que saiu recentemente da Globo, levantou dúvidas sobre as pesquisas eleitorais e ainda respondeu se vota em Jair Bolsonaro ou Lula, os dois candidatos que aparecem com maiores chances em outubro.

Na entrevista, Tiago Leifert se propôs a responder o que ele faria se alguém colocasse uma arma em sua cabeça e ele tivesse que escolher entre o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro, e o ex-presidente Lula, agora pré-candidato. O famoso disparou: “Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá.”

Na sequência, o ex-apresentador do BBB e do The Voice duvidou que as pesquisas de intenção de voto representem a realidade. “Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa.

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu.

Tiago Leifert falou sobre possibilidade de votar em Luciano Huck

Tiago Leifert questiona pesquisas eleitorais e revela se vota em Bolsonaro ou Lula

Ainda na entrevista concedida recentemente, Tiago Leifert falou sobre a possibilidade de votar em Luciano Huck. No ano passado, o primeiro serviu de “esquenta” para o segundo à frente do Domingão com a saída de Faustão da Globo. O marido de Angélica cogitou se candidatar à presidência da República, mas desistiu, ao menos por ora.

Eu votaria no Huck pra presidente porque sei da índole dele, sei do que ele é capaz pra fazer. Eu conheço ele, eu confio 100% nele e sei que se ele topasse ser presidente da república, com o dinheiro que ele tem é porque ele quer ajudar.

Assista à entrevista de Tiago Leifert para o podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado