Mudança de ares

Tiago Leifert explica por que saiu da Globo e revela sonho: "Escrever ficção"

Apresentador detalhou sobre sua saída da emissora carioca


Tiago Leifert diante de microfone
Tiago Leifert explica por que saiu da Globo e revela sonho - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2022 às 17:19,
atualizado em 02/06/2022 às 17:19

Tiago Leifert explicou o real motivo que fez com que pedisse demissão da Globo, em setembro de 2021. Em entrevista ao programa Cara a Tapa, no canal do Rica Perrone no YouTube, o apresentador contou que, além de priorizar os cuidados com sua filha, Lua, diagnosticada com câncer nos olhos, Leifert também afirmou que chegou mais do que imaginava para sua profissão.

"Eu saí porque eu cheguei muito mais longe que eu imaginava. Depois que faço nove temporadas de The Voice, tudo que fiz no esporte e faço duas temporadas históricas do BBB, eu pensei que tava bom. Não tem mais pra onde ir e não tem como exigir mais nada", explicou.

"Mas eu sou time Globo, mais do que o São Paulo. Se tiver um amistoso entre a Globo e o São Paulo eu jogo pela Globo."

Tiago Leifert

Tiago também revelou seu maior sonho, depois que saiu da emissora carioca. Segundo o apresentador, ele quer experimentar outras áreas da comunicação.

"Eu quero escrever ficção. Um filme, uma série, talvez uma minissérie que eu me daria melhor. Porque eu lidei muito com esporte e você tem que condensar aqueles 90 minutos numa matéria de dois e três. Acho que eu conseguiria em pegar essas que são baseadas em fatos e tentar contar. Eu tenho vontade de fazer isso, começar numa não-ficção e depois uma ficção", contou.

Tiago Leifert solta o verbo sobre atual setor de Esporte da Globo

imagem-texto

Na sequência, Tiago relembrou seu trabalho no Globo Esporte (GE), The Voice Brasil e Big Brother Brasil e palpitou sobre o atual setor de Esportes no jornalismo da Globo.

"O The Voice era para desfrutar, muito gostoso. O GE e o BBB não dá pra desfrutar, tinha que trabalhar muito. No GE eu trabalhava muito, eu dormia cedo porque tinha jogo pra ver. Eu via as fitas brutas dos repórteres. E tinha muita gente torcendo contra, com um porrete, querendo que eu errasse. Não deu pra curtir", disse.

"Colocaram uns caras lá que não são do esporte, não entendem de esporte e não gostam de esporte. E mesmo eu tendo a fama de rebelde, eu tenho juízo. Quando eu vi que a direção tava indo pra um lado e eu pro outro, eu vi que não ia dar. Eu conversei com a direção e perguntei o que queriam que eu fazia, se quisessem que eu ficasse no esporte, eu ficaria, mas infeliz e eu não queria dar trabalho. E me falaram que tinha vaga no Entretenimento e que precisavam de mim lá."

Tiago Leifert

Assista a entrevista:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado