Saiba quem

Raul Gazolla lembra cena de sexo com atriz da Globo: "Pior momento da minha vida"

Ator recordou bastidores de sequência de sua primeira novela, no fim dos anos 1980


Raul Gazolla em entrevista ao podcast Inteligência Limitada. Ele usa uma camiseta cinza e uma jaqueta de couro marrom
Raul Gazolla falou sobre sua estreia como ator em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela - Foto: Reprodução/YouTube
Por Walter Felix

Publicado em 02/06/2022 às 19:01,
atualizado em 02/06/2022 às 19:01

Raul Gazolla revelou os bastidores de uma cena de sexo com uma famosa atriz na Globo. A lembrança foi compartilhada em uma entrevista na quarta-feira (1º), concedida ao podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela. O veterano, hoje aos 66 anos, era então um estreante quando viveu o que chamou de “pior momento de sua vida”.

“Estávamos gravando no inverno, de noite, no Rio Morto, que fica no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes. Frio? Meu irmão… Frio está aqui em São Paulo agora. A cena teve que parar porque ela perdeu a continuidade de cor dos lábios. Ficou roxo!”, recordou Raul Gazolla, referindo-se ao trabalho com Christiane Torloni em Kananga do Japão (1989).

“Se você visse a cena, diria que estávamos trasando”, acrescentou o ator, que reproduziu os gemidos feitos pelos atores, mas motivados pelo frio. Ele também deu mais detalhes sobre a sequência: “Éramos nós dois deitados na beira de um rio, passando mal de frio, rolando por ali… Foi o maior mico da minha vida, mas são ossos do ofício”.

Raul Gazolla teve cenas de sexo com Christiane Torloni e Elaine Cristina em Kananga do Japão

Raul Gazolla lembra cena de sexo com atriz da Globo: \"Pior momento da minha vida\"

Em Kananga do Japão, novela exibida com sucesso pela extinta Manchete em 1989, Raul Gazolla viveu Alex Ferreira, que o ator define como um malandro carismático. Além de Christiane Torloni, ele contracenou com Elaine Cristina, com quem teve sua primeira cena de sexo na TV. Os atores tinham acabado de se conhecer.

“Ela chegou para mim e falou: ‘Gazolla, eu nunca fiz uma cena dessas’. Eu respondi: ‘Se você nunca fez, Elaine, que dirá eu que mal entrei numa televisão’.”

O galã respondeu se há chance de os atores se excitarem durante a gravação de uma cena mais quente. “Não existe possibilidade. Dentro do estúdio, não tem menos do que 30 ou 40 pessoas. Se você sentir tesão e ficar ereto, para tudo e vai fazer filme pornô, porque você é o cara!”, brincou o veterano.

Você não está pegando a mulher. Não é sua mulher, é sua amiga. É tudo técnico! Não tem condições de ter tesão. É uma cena constrangedora para todo mundo, para os atores que não têm a intimidade que vão mostrar na televisão.

Assista ao trecho da entrevista de Raul Gazolla ao podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado