Exclusivo

Por que famosos estão abrindo contas em plataformas de conteúdo adulto?

Personalidades da internet e da TV vem criando conteúdos picantes para sites


Tati Zaqui posada com a mão no rosto
Por que famosos estão abrindo contas em plataformas de conteúdo adulto? - Foto: Reprodução

Nos últimos meses, muitos famosos vêm aderindo à criação de conteúdos adultos para sites específicos. Nomes como Tati Zaqui, MC Mirella e Luiza Ambiel abriram perfis nas plataformas, além do crescente cadastro de atores, modelos e ex-BBBs conhecidos que entram nesses tipos de sites, como o OnlyFans e Privacy. O principal objetivo das personalidades que escolhem produzir vídeos e fotos mais picantes é a busca de uma nova forma de ganhar dinheiro e manter também a fama.

Além disso, artistas tentam conquistar mais fãs e seguidores para suas redes sociais. Mas por que tantos famosos estão abrindo contas em plataformas de conteúdo adulto? O especialista no assunto, Jonathas Groscove, CEO da Agência Groscove, acredita que esse novo modelo de ganhar dinheiro é muito atraente para o famoso,  para aqueles que querem lucrar mais com venda de conteúdo direto do que com publipost no Instagram.

"É uma visão nova do mercado que consegue rentabilizar através da grande massa. O maior motivo das pessoas se renderem a isso é porque as empresas não estão pagando tão bem quando se fala de publipost. Elas esperam muito mais o influenciador como um vendedor, do que necessariamente o influenciador como uma pessoa que vai trazer o volume de informação, de pessoas que estão vendo o produto e partir disso se interessando", afirma em conversa com o NaTelinha.

"As empresas hoje em dia estão querendo economizar cada vez mais para poder alcançar clientes, o que acaba desvalorizando o trabalho do influenciador. Isso faz com que muitos influenciadores encontrem nessas plataformas, a única forma de conseguir rentabilizar financeiramente, por isso hoje é cada vez mais comum encontrarmos pessoas que pode ser de qualquer segmento e ainda participar de uma plataforma de venda de conteúdo adulto."

Jonathas Groscove

Ainda segundo o especialista, influenciadores digitais precisam entender a demanda de mercado e que, por produzir conteúdos para a plataforma adulta, pode culminar em preconceito de algumas empresas.

"Os influenciadores têm que ter uma visão de que hoje o mercado mudou e que a exigência de retorno está muito maior, a criação de conteúdo tem que ser muito mais robusta, não só falando sobre beleza, por exemplo, mas tem que abranger também outras áreas pra que consiga fazer as pessoas comprarem o que elas precisam no momento, mas através da relevância daquele influenciador. Então acredito sim que o mercado tem cacife para manter e atingir todos os influencers e todos os públicos de classes sociais diferentes", analisa.

"Com certeza quem trabalha com essas plataformas vai passar por algum tipo de preconceito. Primeiro, porque o Brasil não tem muita adesão com o conteúdo maior de dezoito anos, no sentido de público, as pessoas ainda não estão preparadas mentalmente para expor seus gostos, expor o que querem e o que não querem, é um país que tem muito preconceito relacionado a sexualidade. Então, falando de tempos atuais, sim, ela pode sofrer rejeição sim, principalmente das marcas tradicionais."

Jonathas Groscove

Tati Zaqui revela detalhes sobre produção de conteúdo adulto para sites

Por que famosos estão abrindo contas em plataformas de conteúdo adulto?

A cantora Tati Zaqui é o exemplo de famosa que vem colhendo os louros por optar pela venda de  conteúdos seus em sites adultos. Ela decidiu entrar nas plataformas depois do sucesso de seu ensaio na Playboy, em 2015, após um estudo junto com a empresa que gerencia sua carreira.

Com perfil atuante no OnlyFans e Privacy, ela revela que o conteúdo adulto que produz não atrapalha no surgimento de propostas de publicidade em outras redes sociais.

"Pelo contrário! Acho que o mundo está se tornando um lugar onde podemos nos expor da forma que quisermos. E sempre fui assim. Acredito que devemos ser quem de fato somos, e nos mostrar como queremos. Tenho contratos com grandes marcas e empresas que tem este mesmo pensamento. Expor meu corpo em uma rede social privada é mais uma forma de me posicionar como mulher. Postar fotos nuas nas redes não muda quem eu sou. Continuo sendo a Tatiane, que tem seus valores, princípios, acho que as marcas estão buscando pessoas de verdade, reais", diz com exclusividade para o NaTelinha.

"Sempre tive muito engajamento em minhas redes sociais então meu faturamento vem de Shows , Privacy/OnlyFans e publicidade nas redes. No mês de lançamento fizemos um faturamento recorde da plataforma Privacy. E é lógico que é ótimo ter um resultado financeiro como tive e estou tendo no Privacy/OnlyFans. Quer dizer que meus fãs estão gostando, pois não para de crescer e este foi o objetivo".

Tati Zaqui

Tati não demonstra arrependimento em ter aberto perfil nas plataformas adultas e reforça seu engajamento para criação de mais conteúdos picantes. "Jamais, muito pelo contrario! Essa foi uma decisão que pensamos bastante para entrar e quando entramos, tivemos resultados ótimos. Estamos super empolgados para gerar cada vez mais conteúdos".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado