Abriu o jogo

Luiza Brunet alfineta mãe de Gabriel Medina após polêmico fim de casamento

Ex-modelo rebateu as acusações feitas contra Yasmin Brunet


Yasmin posando ao lado de Luiza, e Gabriel abraçado com Simone
Luiza Brunet alfineta mãe de Gabriel Medina após polêmico fim de casamento - Foto: Reprodução

Luiza Brunet resolveu defender a filha, Yasmin Brunet, e rebateu as falas de Simone Medina, mãe de Gabriel Medina. A modelo e o surfista anunciaram a separação no incío do ano e a mãe do atleta alfinetou a ex-nora dizendo que a mesma nunca foi amada de verdade.

"Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", disse Simone, durante entrevista ao programa Domingo Espetacular.

Após a repercussão da polêmica, Luiza afirmou ao jornal O Globo que os dois eram muito apaixonados. "Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente", explicou Luiza.

"No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções", avaliou a ex-modelo, alfinetando Simone.

Casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina chegou ao fim em janeiro

imagem-texto

Após quase dois anos de casamento, chegou ao fim o relacionamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina. A informação foi confirmada pela assessoria da influenciadora ao NaTelinha em 27 de janeiro. Os dois estavam separados desde a semana anterior e já não vivem mais na mesma casa. A crise no casamento teria motivado a pausa na carreira do surfista.

Em meados do mês passado, Yasmin já dava pistas sobre o término da relação. No último dia 24, ela usou o Instagram para fazer um desabafo e falar sobre o estado do então marido, que anunciou no mesmo dia que iria se ausentar dos torneios de sure para cuidar de sua saúde física e mental.

"Eu já falei aqui com vocês muitas vezes sobre as minhas batalhas com depressão e ansiedade. Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso. Conforme a gente vai vivendo, a gente vai aprendendo muita coisa. Por exemplo, sem a sua saúde mental e física, você não tem nada. São os bens mais importantes que você tem. Não adianta dinheiro, não adianta nada se você não tem saúde para desfrutar disso", começou escrevendo.

"Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou. Na verdade, qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele", lembrou a modelo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado