Abriu o jogo

Maiara desabafa e diz não ser "super-mulher"

Sertaneja postou uma série de mensagens no Twitter


Maiara posando de vesstido verde e com a mão na cintura
Maiara desabafa e diz não ser "super-mulher" - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 23/05/2022 às 09:37,
atualizado em 23/05/2022 às 09:52

Maiara, da dupla com Maraisa, fez um longo desabafo na manhã desta segunda-feira (23). No Twitter, a sertaneja conversou com os fãs, assumiu seus erros e ainda se desculpou por ter tirado a "capa de super-mulher".

"Eu vou errar tentando acertar. Eu vou dar o meu melhor mesmo sabendo que vão me questionar, mas o meu propósito e o dom que Deus me deu não foram à toa. É maior que tudo, que eu use a favor do bem... Eu vou pagar o preço feliz. Sei do que eu quero pra minha vida", postou,

A sertaneja ainda disse que tirou a "capa" de mulher superpoderosa. "Desculpa ter tirado a capa de super mulher por alguns minutos, mas está aí o meu desabafo... Agorinha a 'capinha' volta", escreveu.

Mais cedo, ela havia desabafado sobre sua ansiedade: "Minha cabeça é cheia de coisas... Quero fazer isso, quero fazer aquilo, ansiosa demais... Mas Deus sempre coloca tudo na minha vida no tempo certo... Nas minhas orações eu sempre peço pra ele fazer o melhor e fazer do jeito dele... E colocar sua vida nas mãos de Deus é a coisa mais sábia que podemos fazer."

"Muitas coisas não acontecerem do jeito que eu achava que tinha que ser, mas todas as vezes eu pedi antes de dormir que ele fizesse a vontade dele... Os planos foram maiores. Demorei muito pra entender... Já briguei muito, desgastei demais, mas hoje vejo que está tudo no seu devido lugar. Aceitei o meu destino. Acolhi as minhas dores. Resgatei os meus amores. Fiz as pazes com o mundo", finalizou.

Maiara reclama de irmã no The Voice Kids

Maiara desabafa e diz não ser \"super-mulher\"

As técnicas do The Voice KidsMaiara e  Maraisa trabalham juntas para garimpar os talentos que ouvem no palco. Nem sempre essa tarefa é fácil, principalmente quando há duas pessoas e apenas um botão para apertar, como aconteceu neste domingo (22) durante a atração da Globo.

Ao longo do programa comandado por Márcio Garcia, Maraisa relatou que "a verdade é que, naquele momento, o coração fala mais alto. Fez isso aqui acelerar é o critério. Graças a Deus, a gente não teve nenhuma desavença ainda, né, irmã (risos)?"

Mas parece que Maiara não concorda muito com a irmã: “A Maraisa tem mania de ser mandona, sabe? Ela vai querer mandar na hora, e eu vou ter que apertar o botão”. Apesar da brincadeira, Maiara também se derrete pelos pequenos competidores: "Se tratando de criança, tudo tem uma magia diferente, tudo é fantasia. Por mais que a gente tenha um critério, quando a gente chega, é desmontada".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado