Indireta?

Yasmin Brunet se manifesta após post de Gabriel Medina: "Tem gente que te suga"

Modelo também foi às redes sociais


Yasmin Brunet com Medina abraçados
Yasmin Brunet foi às redes sociais na manhã desta quinta (3) - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2022 às 13:15,
atualizado em 03/02/2022 às 13:26

Yasmin Brunet foi às redes sociais nesta quinta-feira (3) depois de ver o ex-marido, Gabriel Medina, fazer o mesmo. "Acredito muito na energia das pessoas. Tem gente que te segura e tem gente que te ilumina. Confie no que você sente e não no que você ouve", compartilhou através dos Stories.

O casamento entre Yasmin e Gabriel terminou no final de janeiro. A crise no casamento teria motivado a pausa na carreira do surfista. Pouco antes do término, Yasmin já dava pistas sobre o término. Ela usou o Instagram para fazer um desabafo e falar sobre o estado do então marido, que anunciou no mesmo dia que iria se ausentar dos torneios de surfe para cuidar de sua saúde física e mental.

Há 10 dias, Gabriel revelou que se afastaria dos torneios der surfe para cuidar de sua saúde física e mental. "2021 foi um ano incrível pra mim, conquistei meu maior sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. Era uma parada intocável pra mim. No ano passado, vivi uma montanha-russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física. Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite", começou.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se separam

"Tomei minha vacina durante as férias e achei que ia conseguir me preparar a tempo para a primeira etapa da nova temporada, que começa em um dos meus picos favoritos no mundo, Pipe. Não foi o caso. Decidi que não viajarei para o Hawaii e vou tirar um tempo para que eu possa me recuperar mental e fisicamente. Estou com uma leve lesão no quadril que venho tratando desde o final do ano passado", continuou ele na publicação, que ainda contava com uma foto do atleta ao lado de alguns troféus.

"Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar. Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida. Me questionei muito nos últimos tempos se deveria tornar isso público ou manter de forma privada, mas é justo que todos vocês que sempre torceram por mim saibam do momento que estou enfrentando. A saúde mental é muito importante. Preciso estar 100% mentalmente para voltar a competir. Voltarei mais forte. Amo vocês e obrigado por tudo", agradeceu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado