Negou tudo

Rafa Kalimann abre o jogo sobre teste para viver Juma em Pantanal

Apresentadora negou boato de que teria disputado papel no remake


Rafa Kalimann posando para foto
Rafa Kalimann abre o jogo sobre teste para viver Juma em Pantanal - Foto: Reprodução

Rafa Kalimann usou as redes sociais para explicar de uma vez por todas que não realizou nenhum tipo de teste para interpretar Juma no remake de Pantanal, na Globo. No Twitter, a apresentadora negou os boatos de que teria disputado o papel e afirmou que segue estudando para ser atriz.

"Pessoal temos algo pra pontuar. De fato, sigo estudando muito e me preparando para os testes e para futuramente atuar (que é um grande desejo e isso demanda muito) mas eu nunca fiz teste para a personagem Juma, conforme publicaram. Aliás, acho que nem tenho o 'physique du' rôle", disse Rafa.

Em seguida, a apresentadora disse que apenas fez uma participalçao em uma produção do Globoplay. "Fiz uma participação em Rensga, que foi um ótimo começo de aprendizado - inclusive, logo lançam a série, então fiquem ligados! Mas voltando à questão da Juma, não é real! Inclusive Alanis tá brilhando. Achei importante falar isso com vcs que merecem informações verdadeiras", finalizou.

Rafa Kalimann se diz orgulhosa de desempenho no Bate-Papo BBB

Rafa Kalimann abre o jogo sobre teste para viver Juma em Pantanal

Nova apresentadora do Bate-Papo BBB, programa que recebe o eliminado da semana, Rafa Kalimann detalhou que a atração ficou por muitas semanas no primeiro lugar e entre os mais vistos do Globoplay. "O que atesta o sucesso do formato. [...] Atendi às expectativas da direção, segundo me disseram, e pude sentir a minha evolução a cada programa. Entreguei com muita dedicação", disse, orgulhosa.

Rafa afirmou que se preparou bastante para o programa, não só com o time de apresentadores da Globo, mas também acompanhando o BBB o tempo todo para ficar sabendo de tudo que rolava na casa. "Eu consegui perceber quem estava jogando de fato, quem estava mascarando o jogo e quem estava sendo aberto e transparente", contou.

Se sentido mais segura para seguir na função, ela não quer perder a possibilidade de fazer outras coisas. "Aos poucos estou encontrando meu ritmo e minha personalidade como apresentadora. Entendo e respeito que isso bem com o tempo mesmo. Cada gravação me faz evoluir mais", comentou ela, que não descarta seguir outros rumos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado