Eita!

Gustavo Mioto pede desculpas por palavrões ao ver homem bater em mulher em show

Sertanejo interrompeu show o ver agressão


Gustavo fazendo selfie
Gustavo Miotto pede desculpas por palavrões ao ver homem bater em mulher em show - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 23/05/2022 às 07:47,
atualizado em 23/05/2022 às 07:58

Gustavo Mioto usou as redes sociais para se desculpar com a cidade de Franca, no interior de São Paulo, onde se apresentou no último fim de semana. No Instagram, o sertanejo contou que viu um homem agredindo uma mulher, parou a música e o xingou pedindo que o mesmo fosse retirado do local.

"Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal. Naquele momento ali, quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumento e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali", explicou o cantor.

Em seguida, o sertanejo reforçou o pedido de desculpas: "Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigada, fiquem com Deus", disse ele, que já tinha se manifestado no Twitter:

"Ah, e peço perdão pelo estresse e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza de que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês, e até a próxima!"

Safadão entrega affair de Gustavo Mioto e Gkay e ela reclama: "Vou te matar"

Gustavo Mioto pede desculpas por palavrões ao ver homem bater em mulher em show

Wesley Safadão não guardou segredo e revelou o mais novo casal do mundo dos famosos: Gustavo Mioto e Gkay. O cantor publicou o print de uma chamada de vídeo que fez com os dois amigos e Deolane Bezerra e Antonio Mandarrari para anunciar que eles estarão em um show que ele vai fazer em São Paulo.

"Por essa nem Léo Dias esperava. Presença dos casais no Espaço das Américas quarta para curtir o TBT do Safadão", escreveu ele, entregando o clima de romance. Na foto, os dois casais aparecem juntinhos em um ambiente que parece ser de um restaurante.

Em seguida, Safadão mostrou que levou bronca de Gessica Kayane, mas não se intimidou. "Tá doido! Vou te matar", avisou ela. "Eu posto logo. Vai já tá na mídia. Deolane e o Manda eu sabia e não contei... Povo soube do mesmo jeito. Adianta segredo não, tem que rasgar logo na mídia", respondeu ele.

Os Stories repercutiram nas redes sociais e o nome de Mioto foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Além da notícia sobre o novo romance, os fãs do sertanejo estão comentando sobre Sofrimento Antecipado, música que ele lançou recentemente.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado