Climão

Ex-BBBs Eliezer e Natália trocam farpas nas redes: "Arrependimento"

Ex-casal revelou arrependimento de envolvimento no reality show


Montagem com Natália e Eliezer dentro do BBB 22
Ex-BBBs Eliezer e Natália trocam farpas nas redes - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 23/05/2022 às 08:33,
atualizado em 23/05/2022 às 08:43

Parece que o clima de romance entre Eliezer e Natália Deodato ficou só dentro do BBB 22 mesmo. Após se relacionarem na casa mais vigiada do Brasil, os dois não continuaram o affair e deixaram o climão para fora do reality show. Na noite deste domingo (22), eles trocaram farpas no Twitter após a ex-sister revelar arrependimento de ter ficado com o carioca.

"Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?", escreveu Eli, após ver uma declaração de Natália dizendo que se arrepende da relação. A ex-sister, por sua vez, fez questão de responder ao rapaz. "Com toda certeza. Inclusive, somos prova viva disso", declararou ela.

Por fim, ela ainda explicou que fez questão de rebater a fala de Eli por não ter "sangue de barata". "Se tiver que responder, eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás", completou ela.

Eliezer diz que não tem expectativa com Natália fora do BBB 22

Último eliminado do BBB 22, Eliezer falou tudo sobre suas relações na casa, falou sobre suas amizades e descartou um possível relacionamento com Natália. "Eu me sinto muito grato, porque não imaginava que chegaria tão longe. Mas não sei o que é pior: ter saído antes, quando não sentia nem o cheirinho da final, ou agora", começou o carioca, durante conversa com Ana Maria Braga.

"Como assim o Brasil não gosta do Vini?", foi o primeiro pensamento dele, que acreditava que o cearense fosse um participante popular. "Ele foi muita importante para a minha trajetória", disse o carioca, enaltecendo também a amizade com Eslovênia: "São pessoas que quero levar para a vida toda". A sintonia foi tanta, que ele vê Vini e ele como a dupla perfeita da atual edição do reality show.

Já quando o assunto foi o romance com Natália Deodato, Eliezer admitiu um carinho pela sister e afirmou: "Não tínhamos expectativa alguma aqui para fora, porque era um mundo totalmente novo para os dois. Tenho muito carinho por ela, independentemente do que aconteceu. Não sei se ela vai querer olhar na minha cara".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado