Eita!

Ex-BBB Gustavo alfineta traições de Arthur Aguiar e Maíra Cardi rebate

Ex-brother segue repercutindo detalhes da vida de Arthur


Gustavo sentado ao lado de Laís
Ex-BBB Gustavo alfineta traições de Arthur Aguiar e Maíra Cardi rebate - Foto: Reprodução

A treta entre os ex-BBBs não tem fim! Gustavo Marsengo deu o que falar ao atacar Arthur Aguiar no último final de semana. O ex-BBB foi entrevistado ao lado de Laís Caldas pelo youtuber Matheus Mazzafera e aproveitou para alfinetar as traições o campeão do Big Brother Brasil.

Tudo aconteceu quando ele foi questionado se acredita que todos merecem uma segunda chance. "Sim, mas trair não. Traição, pra mim, não", afirmou a médica. "Merece 16 chances?", provocou Gustavo, relembrando o suposto número de vezes que o ator e cantor teria traído a coach de emagrecimento.

Ao perceber a alfinetada do namorado, Laís Caldas riu. "Não tenho nada a ver com isso", respondeu Mazzafera, tirando o seu da reta. Na sequência, a médica afirmou acreditar que nunca foi alvo de uma traição. "Nunca fui traída. Acho que nunca fui traída."

Maíra Cardi rebate alfinetada de Gustavo

imagem-texto

Só que não parou por aí! Ao tomar ciência da fala do paranaense, María Cardi fez questão de rebater e provocá-lo. "O Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais que na minha. E olha que ele [Gustavo] nem conhece a melhor parte dele [Arthur] de estar na boca. Mas desconfio que queira. Isso só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo. Te entendo, garotão. Difícil tirar da cabeça mesmo".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado