Gato da edição

Galã do BBB 22, Paulo André fecha com mesma agência de modelos de Sasha

PA. agora integra o elenco da WAY Model


Paulo André posando para foto sem camisa, com a mão na cintura e calça bege
Paulo André dará os primeiros passos na carreira de modelo - Foto: Mateus Aguiar
Por Redação NT

Publicado em 09/05/2022 às 15:53,
atualizado em 09/05/2022 às 15:57

Considerado por muitos como o homem mais bonito do BBB 22, Paulo André deu o primeiro passo para ingressar na carreira de modelo. O atleta assinou contrato com a WAY Model, de Anderson Baumgartner, responsável por tops como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini.

O paulista, de 23 anos, passa a ser uma das maiores apostas da empresa para estrelar grandes campanhas e desfiles mundo afora. "Eu fiquei impressionado com o Paulo André, logo na entrada da casa do BBB. Postei ele nas minhas redes sociais dizendo o quanto fiquei impressionado com a beleza dele. Depois que o conheci um pouco mais no reality, só aumentou minha vontade em trabalhar com ele, pois vi a personalidade maravilhosa que ele tem", afirma Anderson Baumgartner, diretor da WAY Model.

O executivo confia no potencial do velocista. "O P.A, pra mim, pode ser um atleta, um super modelo, e tudo que ele quiser. Nosso trabalho será para fortalecer isso pro mercado nacional e internacional", adianta.

Paulo André estreou novo visual no Baile da Vogue e chamou a atenção

Galã do BBB 22, Paulo André fecha com mesma agência de modelos de Sasha

Paulo André já está se inserindo no mundo fashion. O ex-BBB aderiu às trancinhas e estreou o novo visual no Baile da Vogue, que aconteceu no último dia 29, no Rio de Janeiro. 

A festa, que teve como cenário o Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, apresentou o tema fashionista "Brasilidade Fantástica", que celebra a diversidade da arte, cores e ritmos do povo brasileiro.

Nas redes sociais, os internautas reafirmaram seu "fraco" por P.A. e elogiaram as novas madeixas do atleta em um vídeo que ele publicou no Instagram. Confira:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado