Será?

BBB 22: Jade fala de sintonia com Paulo André e não descarta viver romance

Casal se reencontrou durante o Dia 101 do reality show


Paulo André e Jade Picon recebendo prêmio
Jade Picon não descarta viver romance fora do BBB 22 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2022 às 08:19,
atualizado em 28/04/2022 às 08:24

A relação de Jade Picon e Paulo André pode vingar fora do BBB 22. Durante o reencontro dos brothers nesta quarta-feira (27), os pombinhos venceram a categoria "Ship de Milhões", do Prêmio #RedeBBB2022 e falaram sobre o futuro do romance longe do confinamento.

Tudo aconteceu quando foram questionados sobre o futuro do casal. "Vamos aproveitar que vai ter privacidade e sem câmeras pra conversar, deixa pra nós dois mesmos", comentou Jade Picon.

"É tudo muito novo pra mim. A Jade tá nesse mundo, sabe como lidar, mas eu tô absorvendo, eu tô administrando um pouco e entendendo o que tá acontecendo, e a gente vai conversando, é uma correria danada", explicou Paulo André.

Rafa Kalimann, apresentadora da premiação, afirmou que todos torcem pelo casal, e Jade completou: "A gente tem a nossa sintonia, ela é diferente. Se emocionar, dá errado". "E é por isso que deu certo", concordou Paulo André.

Reencontro teve beijo na boca, discussões e muita nostalgia no BBB 22

BBB 22: Jade fala de sintonia com Paulo André e não descarta viver romance

O BBB dia 101 que marca o reencontro dos brothers e das sisters na casa mais vigiada do país irá ao ar nesta quinta-feira (28). O momento que eles voltam para o BBB 22 foi gravado nessa quarta (27) e, para aumentar ainda mais a curiosidade do público, a emissora divulgou algumas fotos.

O programa, apresentado por Tadeu Schmidt, será transmitido após a novela Pantanal. Na ocasião, os jogadores poderão revisitar os cômodos da casa, conversar sobre todos os assuntos que eles tiverem vontade, colocar os pingos nos “is” e matar a saudade dos amigos.

A emissora já adiantou que teve beijo de Jade Picon e Paulo André, encontro lindo entre as comadres – Linn da Quebrada, Jessilane, Naiara Azevedo e Natália Deodato – e o reencontro de Eslovênia e Eliezer que não se viam desde que a sister foi eliminada.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado