A dupla!

BBB 22: Em reencontro, Paulo André anuncia que vai ser padrinho do casamento de Scooby

Os ex confinados ficaram bastante emocionados durante o reencontro fora da casa do BBB 22


Paulo André e Scooby do BBB 22
Paulo André reencontra Scooby - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 27/04/2022 às 15:29,
atualizado em 27/04/2022 às 15:29

Em reencontro, os ex confinados Paulo André e Pedro Scooby se empolgaram bastante durante a madrugada desta quarta-feira (27), em um hotel no Rio de Janeiro após a transmissão do resultado do BBB 22, que teve como campeão o ator Arthur Aguiar. 

Nas redes sociais do surfista, os dois aparecem abraçados e pulando muito por estarem juntos novamente e vivendo esse momento tão alegre depois de 100 dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, o atleta olímpíco aproveitou para anunciar em sua conta que será o padrinho de casamento do paulista com a modelo Cíntia Dicker.

Muitos fãs e seguidores dos ex participantes comentaram sobre a empolgação e o reencontro emocionante: "Se PA precisar de acompanhante é só chamar", disparou uma seguidora ao se referir ao anúncio do velocista. "Mano, eu quero uma amizade dessa, o jeito que eles se declaram é diferente", disse uma seguidora na rede social.

[TWITTER https://www.instagram.com/p/Cc3OOGbgMab/]

Vale lembrar que nesta quarta (28), após a emoção do encontro com seu amigo, o dono do segundo lugar do pódio da casa mais vigiada do Brasil, agradeceu o carinho do público que torceu por ele durante sua participação: "Estou em êxtase ainda, com tudo que recebi, todo carinho, não imaginava mesmo. Pode ter certeza que eu recebi essa energia lá dentro da casa e fez total diferença. Quero agradecer a todo mundo que torceu, que mandou essa energia positiva, dizer que amo muito vocês", declarou ele.

BBB 22: DG também tem momento fofura com as filhas após reencontro

Douglas Silva finalmente ganhou o abraço que tanto queria nesses 100 dias de confinamento no BBB 22. Nesta quarta-feira (27), após a final do reality, o ator reencontrou as suas filhas Maria Flor e Morena logo depois de sair da casa da mais vigiada do Brasil.

Sua esposa aproveitou um momento super fofo do ex confinado com suas pequenas para compartilhas nas redes sociais o amor de 'milhões' da família. Na imagem, enquanto DG descansava no quarto, as duas aproveitaram para ficar mais tempo com o pai e também deitaram para dormir com ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado