Falaram tudo!

Paulo André e Douglas Silva falam sobre vitória de Arthur e planos após o BBB 22

Brothers tomaram café da manhã no Mais Você


Paulo André e Douglas Silva conversando com Ana Maria
Paulo André e Douglas Silva participam do Mais Você - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2022 às 10:42,
atualizado em 28/04/2022 às 11:09

Finalistas do BBB 22, Douglas Silva e Paulo André participaram do Mais Você na manhã desta quinta-feira (28) e falaram sobre a trajetória no reality show e na vida pessoal. Com o clima descontraído, durante a conversa com Ana Maria Braga, o ator e o velocista abriram o jogo sobre a amizade com Pedro Scooby e a felicidade em ver Arthur Aguiar ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"A gente sabia o quanto isso era importante para o Arthur, de toda a barra que ele estava segurando, tudo que estava sendo dito aqui fora... No jogo, ele conversou com a gente sobre isso e essa reviravolta foi muito importante para a vida dele. Não tinha como não estar feliz pelo Arthur. Espero que ele esteja feliz e que Deus abençoe a vida dele", comentou D.G.

Paulo André, por sua vez, detalhou a conexão que teve com o campeão desde o início do programa: "O Arthur foi uma pessoa que com quem eu me conectei muito lá dentro. Eu tive a oportunidade de me conectar com um Arthur que muita gente demorou a acessar, ele se abriu para mim em muitos momentos e acho que isso está muito linkado com o paredão falso. Quando eu assisti depois é que eu percebi a minha reação quando o Tadeu anunciou a vitória dele, na real, foi muito natural, eu vibrei muito por ele."

Quando o assunto é a amizade com Pedro Scooby, o velocista diz que foi muito intensa. "Desde o primeiro olhar, a gente já se conectou e foi tudo muito intenso. Dentro do BBB, tudo se intensifica, mas a nossa amizade foi muito à parte de onde a gente estava. Mesmo que fosse em outro lugar, acho que a nossa conexão teria sido a mesma."

E Douglas complementou: "Ele foi de penetra no meu casamento e ele só me falou isso depois de seis, sete anos, quando eu estava fazendo o 'Esquenta'. Quando ele me contou isso, eu fui ver o vídeo do meu casamento e acho que ele está até no meu álbum de casamento. Começou a nossa história há 14 anos, a gente se reencontrou depois de 6 anos no 'Esquenta' e, agora, com esse encontro no BBB. É destino."

Amizade e torcida de Regina Casé e Neymar no BBB 22

Durante o café da manhã, Ana Maria Braga questionou o tempo que Paulo André levaria para retornar a carreira. "Antes de entrar, fiz um planejamento com o meu técnico, que é o meu pai, para o corpo não tomar um susto e parar de imediato. Aqui fora, não preciso de muito tempo para me recuperar, estou novo ainda, mas é muito difícil eu ter essa ideia [de quanto tempo vai levar]. Quero voltar com tudo para continuar trazendo medalhas para o nosso país", contou o atleta, que completou:

"Correr abaixo de 10 segundos é muito difícil, mas eu considero uma marca muito importante. Eu entrei para a História, sem dúvidas, mas vou batalhar para bater esse recorde e trazer esse recorde para o nosso continente", complementou o atleta.

Já quando o assunto é a torcida fora do reality. Douglas abordou a relação com Regina Casé e Paulo André sobre o apoio do ídolo Neymar. "O Neymar é uma pessoa em quem eu sempre me inspirei. Quando li o tweet, até travei. O lado dele profissional e humano também, é um cara incrível, tomara que eu tenha a oportunidade de conhecê-lo", disse o velocista.

"A Regina é uma grande amiga, é a extensão do amor materno que eu tenho. Ela foi uma das primeiras diretoras com quem eu trabalhei e, dali para frente, a gente nunca mais se desgrudou. Eu sempre apresento os meus amigos para ela: Mumuzinho, Feyjão... Um beijo para você, Rê, muito obrigado por tudo que você fez na minha vida! Você é um amor, esquece", disse o intérprete de Acerola.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado