Polêmica

Felipeh Campos zomba do cabelo de Paulo André e é acusado de racismo na web

Colega de Sonia Abrão fez comentário controverso durante o A Tarde é Sua


Felipe Campos gesticulando no A Tarde é Sua; Paulo André posado com tranças
Felipeh Campos é acusado de racismo ao falar de Paulo André, do BBB 22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/05/2022 às 20:52,
atualizado em 02/05/2022 às 20:52

Nesta segunda-feira (2), Felipeh Campos, integrante da roda da fofoca do A Tarde é Sua, está sendo acusado nas redes sociais de racismo por conta de uma fala polêmica do comunicador. O ex-A Fazenda comentava os looks do Baile da Vogue, ocorrido no último sábado (30), no Rio, quando palpitou sobre o estilo do cabelo de Paulo André no evento. Felipeh comparou as tranças do ex-BBB 22 com cadarço.

"O Paulo André eu não curti muito o cabelo. Eu tenho um monte de cadarço lá em casa que eu não gostei. Eu não gostei. Poderia ter ficado sem as tranças. Tava tão bonito sem", disparou o comunicador ao lado de Thiago Rocha, Sonia Abrão e Vladimir Alves.

Minutos depois, muitas pessoas foram para o Twitter reclamar da opinião de Felipeh e o acusar de racismo. "O Felipeh Campos na Sonia Abraão acabou de falar isso, em maio de 2022. O nome disso todo mundo já sabe o que é", escreveu um internauta.

"Para alguns o Dread é símbolo de resistência, enquanto outros adotaram o estilo pensando no poder estético. De um lado ou de outro uma coisa é fato, o que não falta é história. Felipeh Campos perdeu a oportunidade de ter ficado calado. PA merece respeito", comentou outro.

"Denunciar ele nas redes sociais da RedeTV! onde ele trabalha, não é a primeira vez que solte palavras com tom racista com Paulo André", acusou um internauta. "Mal amados! Se fossem bonitos, não aceitaria. Imagina só! A inveja mata, a inveja mata! Preconceito ou injúria?", detonou outra pessoa.

Paulo André adota novo visual após o BBB 22

imagem-texto

O NaTelinha entrou em contato com Felipeh Campos sobre o caso, mas não obteve resposta até o momento. Logo depois que deixou o BBB 22, reality show em que ficou em segundo lugar, Paulo André mudou o visual e adotou tranças no cabelo, elogiado por muitas pessoas pelo atleta reafirmar a cultura negra e de resistência.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado