Veja o vídeo!

No Baile da Vogue, Ivete faz revelação sobre Jade e PA

A cantora contou que apoia os ex-BBBs como um casal


Montagem com fotos de Jade Picon, Ivete, PA
Ivete apoia Jade e PA juntos - Foto: Divulgação/Baile da Vogue

O Baile da Vogue reuniu famosos no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e promoveu alguns encontros especiais. Jade Picon e Paulo André, que não descartam a possibilidade de um relacionamento mais sério, estavam no mesmo evento. O casal que se conheceu no BBB 22 tem uma notável fã: Ivete Sangalo.

A rainha do axé baiano foi a atração principal do evento, que iniciou nessa sexta-feira (29) e seguiu até a madrugada deste sábado (30). Enquanto cantava no palco, Ivete fez questão de chamar a atenção dos ex-BBBs: “A Jade é linda. Eu queria que eles se casassem. Não é gente?”, disparou a famosa.

Logo, o público ficou eufórico ao descobrir que a artista também é “Jadré”, nome que os fãs do ex-BBBs criaram para se referir aos dois. 

Após o evento, os dois foram flagrados juntos em um show do rapper Teto. Pedro Scooby e a esposa Cíntia Dicker também foram vistos no mesmo local.

Baile da Vogue reúne famosos no Rio

O Baile da Vogue reuniu influenciadores, cantores, atores, atletas e até ex-BBBs no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Os convidados esbanjaram criatividade nos looks e, alguns, até dividiram opiniões. Nesta edição, o tema foi Brasilidade Fantástica.

Larissa Manoela, Camila Queiroz, Taís Araújo, Gil do Vigor, Gabriel Medina, Flávia Alessandra, Jade Picon, Jessilane, Juliette, Sabrina Sato, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Chay Suede, Laura Neiva e vários outros famosos passaram pelo tapete de gala do evento.  

O Baile da Vogue, realizado há 17 anos, é uma das festas mais fashionistas do país dedicada à moda e expressões artísticas com apresentações musicais. Há cada edição, um tema é proposto e os convidados precisam ir à caráter ao evento, o famoso “dress code”. Ou seja, nem todas as peças e intervenções da “moda” são liberadas.

Neste ano, as atrações musicais ficaram por conta da rainha do axé baiano Ivete Sangalo, a cantora Preta Gil e a DJ Valentina que comandou a trilha sonora do gala.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado