Sempre belo!

BBB 22: Paulo André faz skincare para grande decisão

O velocista decidiu cuidar da beleza enquanto os outros finalistas descansavam no BBB 22


Paulo André no BBB 22
Paulo André se embeleza para final - Foto: Reprodução/Gshow

Paulo André pelo visto gosta bastante de cuidar da beleza. Na noite da grande final do BBB 22, nesta terça-feira (26) decisiva na casa mais vigiada do Brasil, o atleta olímpico decidiu fazer skincare enquanto Douglas Silva e Arthur Aguiar descansavam no quarto.

Ao arrumar os seus pertences para deixar na despensa, como a produção solicitou para os brothers, ele aproveitou para aplicar uma máscara facial em todo o rosto para deixar a pele bem macia e mais saudável. Logo depois de aplicar o creme, ele voltou a dobrar as suas roupas no Quarto Grunge para deixar suas malas organizadas.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre o momento de autocuidado do finalista: "Cuidando do rostinho do bebê. Leonino tá na área", disse um fã do brother. "Obvio que está com medo da máscara encostar na sobrancelha e cair o pelô", brincou uma seguidora no twitter.

Muitos também aproveitaram o momento descontraído do confinado para exaltar a sua participação no programa nesta edição: "Se ele vai ganhar, quero muito! Mas o que tá lindo é essa movimentação pelo PA ser campeão é de outro mundo!", ressaltou uma moça em sua conta.

Vale ressaltar que diferente do que muitos imaginavam, a torcida do velocista está bastante forte na web e ele está entre um dos grandes favoritos para ganhar o prêmio de um milhão e meio.  É importante lembrar também que antes o título de brother favorito era do ator Arthur Aguiar, no entanto, algumas situações fizeram com que ele perdesse alguns admiradores no jogo.

BBB 22:  Arthur não é o favorito entre os ex participantes

Entre os brothers que passaram por essa edição do programa, o cantor e marido da influenciadora Maíra Cardi, Arthur Aguiar não é o preferido para ganhar o programa. O NaTelinha ouviu alguns dos brothers e também viu o que alguns deles estão falando nas redes sociais.

Pedro Scooby, por exemplo, simpatiza bastante com PA e DG, mas não esconde de ninguém que quer ver o "PAzinho", como o chama carinhosamente, campeão do BBB 22. A amizade dos dois foi linda de ver e admirada por muita gente pela animação e parceria.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado