Distantes

Paulo André revela que não conversa com Arthur Aguiar desde final do BBB 22

“A gente ainda não teve a oportunidade conversar”, afirmou o atleta


Paulo André e Arthur Aguiar em conversa no BBB 22
"Ele está em um momento dele, e eu também estou no meu", resumiu Paulo André ao falar da relação com Arthur Aguiar fora do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/05/2022 às 14:55,
atualizado em 08/05/2022 às 15:15

Segundo colocado no BBB 22, Paulo André revelou, em participação no Altas Horas desse sábado (7), que não tem tido contato com Arthur Aguiar, o campeão da temporada. Os dois eram amigos durante o reality show da Globo e chegaram à final do programa, mas não se falam desde que a atração acabou, em 26 de abril.

“Você conversa com o Arthur? Assim: ‘Oi, Arthur, como é que você está?’”, quis saber o apresentador Serginho Groisman. Sem graça, Paulo André respondeu: “Não, ele está em um momento dele, e eu também estou no meu. A gente ainda não teve a oportunidade conversar”.

Em seguida, o atleta se justificou: “É porque está tudo ainda muito recente… É isso!”, resumiu o vice-campeão do BBB, aparentemente constrangido com o assunto. A plateia e os convidados do programa então caíram na risada. Confira:

No Dia 101, que reuniu os participantes do BBB 22 na casa após o fim da competição, Arthur Aguiar se mostrou distante dos antigos aliados no jogo, como Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby. Na ocasião, o marido de Maíra Cardi relatou ter ouvido e ficado sabendo de coisas de que não gostou, mas não especificou.

Pedro Scooby veta Arthur Aguiar e escolhe a dedo ex-BBBs para seu casamento

Paulo André revela que não conversa com Arthur Aguiar desde final do BBB 22

Pedro Scooby vem organizando com sua noiva, Cintia Dicker, os preparativos para seu casamento. O surfista está escolhendo a dedo os convidados para a celebração, incluindo ex-participantes do BBB 22, com quem conviveu no reality show da Globo neste ano. Um dos nomes vetados por Scooby em seu casório é Arthur Aguiar, segundo informações do jornal O Globo.

A cerimônia está prevista para acontecer em outubro, na Bahia, e terá Paulo André como padrinho do casal. Douglas Silva também está convidado. "Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida.", disse ao O Globo.

"Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento."

Pedro Scooby
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado