Hackeado?

Paulo André compartilha foto de loira misteriosa, apaga e dá explicação

Postagem do vice-campeão do BBB 22 deixou fãs curiosos


À esquerda, Paulo André; à direita, a modelo paulista Beatriz Reis
Loira misteriosa bombou no perfil de Paulo André no Instagram e fez o ex-BBB precisar se explicar - Fotos: Reprodução

Uma postagem de Paulo André em rede social deixou os fãs mortos de curiosidade neste sábado (7). O vice-campeão do BBB 22 compartilhou a imagem de uma loira misteriosa, só de biquíni, nos stories do Instagram. Mais tarde, o atleta apagou a imagem e deu uma explicação sobre a foto que apareceu em sua conta oficial.

“Insta hackeado, era só o que me faltava”, declarou Paulo André no Twitter. Os internautas identificaram que a moça da foto é a modelo paulistana Beatriz Reis, que, coincidentemente, estava no mesmo evento que o ex-BBB na noite de sexta-feira (6). Ela chegou a comentar a presença do famoso na festa em seu perfil.

Enquanto o affair de Jade Picon participou do show do rapper Filipe Ret, a modelo estava na plateia. “Boa tarde só pra quem vu o Paulo André cantando com o Filipe Ret”, relatou a modelo em uma postagem. Só que o segundo colocado do reality show da Globo fez questão de frisar que não conhece a beldade:

“Eu não faço ideia do que tá rolando. Estava no shopping almoçando e tirando fotos com a galera, quando me ligaram dizendo que tinha essa parada no meu stories, foto de um perfil que nunca vi na vida.”

Paulo André

Paulo André despista relacionamento com Jade Picon: "Sem pressão"

imagem-texto

Na última segunda-feira (2), Paulo André participou do Encontro com Fátima Bernardes e abriu o jogo sobre a fama pós-BBB 22. Durante a conversa no programa da Globo, o atleta revelou que se surpreendeu com a fama e despistou quando o assunto é o envolvimento com Jade Picon.

"Eu não imaginava, sou muito grato por todo mundo que torceu, muito feliz em receber esse carinho. É muito legal ser amado, as pessoas falam que eu sou legal mesmo e me conhecem mesmo como minha mãe e meu irmão", começou o velocista. Com visual novo, o atleta contou que está adorando o cabelo: "Já tinha usado tranças antes, gosto de estar diferente, mudar. Na casa Scooby queria cortar meu cabelo, mas não deixei", brincou.

Questionado se o romance com Jade Picon sairia da casa mais vigiada do Brasil, Paulo André ficou visivelmente sem graça e despistou sobre um possível namoro: "Sem pressão".

Por fim, o ex-BBB falou sobre a mudança de vida após o reality show. "Minha missão é manter o PA que foi dentro da casa, as coisas mudam, tudo muda, mas quero manter aquela essência, que de fato sou eu. É muito diferente do meu lado profissional, que sou muito competitivo, quero sempre brigar pra vencer. Na casa era mais o meu lado humano", finalizou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado