Rumo ao altar

Pedro Scooby veta Arthur Aguiar e escolhe a dedo ex-BBBs para seu casamento

Surfista avisou que a cerimônia será para poucas pessoas


Cintia Dicker e Pedro Scooby posados; Arthur Aguiar triste unindo as mãos
Pedro Scooby veta Arthur Aguiar e escolhe a dedo ex-BBBs para seu casamento - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2022 às 17:17,
atualizado em 03/05/2022 às 17:17

Pedro Scooby vem organizando com sua noiva, Cintia Dicker, os preparativos para seu casamento. O surfista está escolhendo a dedo os convidados para a celebração, incluindo ex-participantes do BBB 22, com quem conviveu no reality show da Globo neste ano. Um dos nomes vetados por Scooby em seu casório é Arthur Aguiar, o campeão da atual edição do programa. Ao menos é isso que afirma o jornal O Globo.

A cerimônia está prevista para acontecer em outubro, na Bahia, e terá Paulo André como padrinho do casal. Douglas Silva também está convidado.

"Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia", disse ao O Globo. O jornal

"Mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento."

Pedro Scooby

A trajetória de Pedro Scooby fora do BBB 22

imagem-texto

Pedro Scooby foi o penúltimo brother a ser eliminado do BBB 22. Considerado uma pessoa boa praça, era querido por todos no confinamento. Após sais do reality show e participar dos desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro, o surfista voltou para Portugal, onde mora com Cintia. No país europeu ele também reencontrou os filhos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, frutos de sua relação com Luana Piovani

Vale lembrar que a vida de Scooby fora do BBB 22 segue bombando. O NaTelinha noticiou que está cobrando valores altos para que fãs possam ter experiências com ele. O surfista colocou à venda 30 mil ativos digitais que vão desde R$ 720 a R$ 90 mil para fãs fazerem atividades com o ex-brother.  

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado