Vai para frente?

Ex-BBBs Jade e PA são filmados juntos em festa no Rio

Após affair no reality show da Globo, famosos saíram juntos de evento na sexta-feira (29)


Jade Picon e PA no Dia 101 do BBB 22. Usando uma blusa laranja, ela segura o rosto dele para roubar um beijo. O atleta usa camisa e chapéu pretos
Jade Picon e PA trocaram beijos no Dia 101 do BBB 22 - Foto: Divulgação/Globo

Após viverem um affair no BBB 22, Jade Picon e PA foram vistos saindo juntos de uma festa na sexta-feira (29), no Rio de Janeiro. Depois do Baile da Vogue, no Copacabana Palace, eles seguiram para o bairro de Madureira, onde foi realizado um show do rapper Teto. O vídeo em que os dois aparecem juntos viralizou nas redes sociais.

Além de Jade e PA, o também ex-BBB Pedro Scooby fez o mesmo trajeto na noite ao lado da noiva, Cintia Dicker. Outros momentos compartilhados nas redes sociais mostram a influenciadora digital vibrando no momento em que o atleta sobe ao palco durante o show de Teto. Fãs vibraram com a ideia de que eles podem manter um namoro.

Durante o Dia 101 do BBB 21, pintou um clima entre o casal. Em certo momento, Jade se aproximou de PA para beijá-lo, e o segundo colocado do reality show da Globo se afastou. Logo em seguida, ele cedeu à investida da influenciadora, e os dois trocaram alguns beijos no gramado da casa.

Apesar disso, eles se recusaram a confirmar que vão viver um relacionamento sério fora do programa. Enquanto PA ainda estava confinado, Jade foi apontada como novo affair do surfista Gabriel Medina – que, por sinal, também marcou presença no show de rap. Confira registros da noite:

 

No Baile da Vogue, Ivete faz revelação sobre Jade e PA

Ex-BBBs Jade e PA são filmados juntos em festa no Rio

O Baile da Vogue reuniu famosos no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e promoveu alguns encontros especiais. Jade Picon e Paulo André, que não descartam a possibilidade de um relacionamento mais sério, estavam no mesmo evento. O casal que se conheceu no BBB 22 tem uma notável fã: Ivete Sangalo.

A rainha do axé baiano foi a atração principal do evento, que iniciou nessa sexta-feira (29) e seguiu até a madrugada deste sábado (30). Enquanto cantava no palco, Ivete fez questão de chamar a atenção dos ex-BBBs: “A Jade é linda. Eu queria que eles se casassem. Não é gente?”, disparou a famosa.

Logo, o público ficou eufórico ao descobrir que a artista também é “Jadré”, nome que os fãs do ex-BBBs criaram para se referir aos dois.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado