Em OFF

No Encontro, PA despista relacionamento com Jade Picon: "Sem pressão"

Atleta revelou surpresa com a fama pós-BBB


Paulo André segurando microfone no encontro
Paulo André despista relacionamento com Jade Picon - Foto: Reprodução/Globo

Paulo André participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (2) e abriu o jogo sobre a fama pós-BBB 22. Durante a conversa no programa, o atleta revelou que se surpreendeu com a fama e despistou quando o assunto é o envolvimento com Jade Picon.

"Eu não imaginava, sou muito grato por todo mundo que torceu, muito feliz em receber esse carinho. É muito legal ser amado, as pessoas falam que eu sou legal mesmo e me conhecem mesmo como minha mãe e meu irmão", começou o velocista.

Com visual novo, o atleta contou que está adorando o cabelo: "Já tinha usado tranças antes, gosto de estar diferente, mudar. Na casa Scooby queria cortar meu cabelo, mas não deixei", brincou.

Questionado se o romance com Jade Picon sairia da casa mais vigiada do Brasil, Paulo André ficou visivelmente sem graça e despistou sobre um possível namoro: "Sem pressão".

Por fim, o ex-BBB falou sobre a mudança de vida após o reality show. "Minha missão é manter o PA que foi dentro da casa, as coisas mudam, tudo muda, mas quero manter aquela essência, que de fato sou eu. É muito diferente do meu lado profissional, que sou muito competitivo, quero sempre brigar pra vencer. Na casa era mais o meu lado humano", finalizou.

Ex-BBBs Jade e PA são filmados juntos em festa no Rio

imagem-texto

Após viverem um affair no BBB 22Jade Picon e PA foram vistos saindo juntos de uma festa na última sexta-feira (29), no Rio de Janeiro. Depois do Baile da Vogue, no Copacabana Palace, eles seguiram para o bairro de Madureira, onde foi realizado um show do rapper Teto. O vídeo em que os dois aparecem juntos viralizou nas redes sociais.

Além de Jade e PA, o também ex-BBB Pedro Scooby fez o mesmo trajeto na noite ao lado da noiva Cintia Dicker. Outros momentos compartilhados nas redes sociais mostram a influenciadora digital vibrando no momento em que o atleta sobe ao palco durante o show de Teto. Fãs vibraram com a ideia de que eles podem manter um namoro.

Durante o Dia 101 do BBB 21, pintou um clima entre o casal. Em certo momento, Jade se aproximou de PA para beijá-lo, e o segundo colocado do reality show da Globo se afastou. Logo em seguida, ele cedeu à investida da influenciadora, e os dois trocaram alguns beijos no gramado da casa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado