Não superou

Will Smith procura terapia após ter dado tapa em Chris Rock no Oscar

Astro foi banido no Oscar e busca se reencontrar


Will Smith chorando no Oscar 2022
Will Smith busca ajuda de terapia após incidente no Oscar - Foto: Reprodução/ABC

Will Smith não superou o tapa que deu em Chris Rock na última edição do Oscar. A informação do site Entertainment Tonight nessa quinta-feira (5) acrescenta que o astro de Um Maluco no Pedaço (1990-1996) está fazendo terapia.

O ator foi banido em abril da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, organizadora do Oscar, por conta da agressão do ator a Chris Rock ao vivo, na última cerimônia, realizada em março. Na decisão da instituição, aprovada no dia 8 de abril, 11 dias depois da violência cometida pelo astro, a entidade resolveu impedir a participação do astro por 10 anos.

A resolução vale não apenas na noite da principal premiação do cinema do mundo, mas também todos os eventos da Academia. Em uma carta aberta, David Rubin e Dawn Hudson, presidente e CEO da instituição, avisou ao público sobre a decisão.

Will Smith defendeu esposa no Oscar

imagem-texto

"O Conselho de Governadores convocou uma reunião para discutir a melhor forma de responder às ações de Will Smith no Oscar, além de aceitar sua renúncia. O Conselho decidiu, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, que o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, entre outros, o Oscar", explicou a Academia no comunicado.

Will agrediu Chris após o humorista comparar Jada Pinkett, a esposa do artista, com a personagem de Demi Moore, em Até o Limite da Honra (1997), por estar careca. O ator não havia gostado na piada, já que a falta de cabelo da mulher é consequência de uma doença dela, a alopecia, condição capilar que a faz perder o fios.

Will Smith já havia decidido renunciar sua posição na Academia, contudo ele manterá a estatueta do Oscar que ganhou este ano, de Melhor Ator, por seu trabalho em King Richard: Criando Campeãs.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado