Dando um tempo

Por que Rodrigo Mussi não apareceu na web após alta hospitalar

Parente do ex-BBB também atualizou estado de saúde do gerente comercial


Rodrigo Mussi posado
Irmão revela motivo de Rodrigo Mussi ainda não ter aparecido na web após acidente - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2022 às 21:30,
atualizado em 05/05/2022 às 21:30

Nesta quinta-feira (5), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, revelou o motivo do parente ainda não ter aparecido nas redes sociais após o acidente do qual foi vítima, em março. Através de story no Instagram, ele também atualizou o estado de saúde de Rodrigo, dias após ter recebido alta do Hospital das Clínicas. 

"Em consulta de rotina, o Rod passou com a oftalmologista, tendo feito vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está progredindo bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação", escreveu Diogo.

Atualmente, o ex-BBB se encontra em uma clínica de reabilitação se recuperando do acidente que o vitimou. Na unidade, ele passa por procedimentos que consistem em um atendimento com um tempo maior de profissionais durante a terapia, estimulando o corpo e organismo do rapaz a voltar à normalidade.

 Por que Rodrigo Mussi não apareceu na web após alta hospitalar

Na madrugada do dia 31/03, Rodrigo Mussi sofreu o acidente de carro em São Paulo, quando o motorista que dirigia o automóvel de aplicativo em que estava adormeceu ao volante e acabou colidindo na traseira de um caminhão. 

Rodrigo Mussi e sua luta na recuperação pós-acidente

Há 35 dias se recuperando do acidente, Rodrigo vem travando uma luta para sua reabilitação. O ex-participante do BBB 22 sofreu traumatismo craniano, fratura na perna, corte profundo em outra e o choque afetou também a coluna. Por conta do grave acidente, a recuperação é demorada. 

Por causa de seu estado de saúde, Rodrigo não pode voltar para a casa do BBB 22 para a gravação do episódio 101 do reality show, em que todos os participantes do programa se reencontraram. No encontro, os ex-brothers tentaram conversar sobre tudo que aconteceu durante o programa, que consagrou Arthur Aguiar como campeão.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado