Tá rolando?!

Mãe de Neymar viaja com novo affair e ganha flores

Casal se conheceu durante o Carnaval no Rio de Janeiro


Montagem de Rafa Talamask e Nadine
Mãe de Neymar viaja com novo affair e ganha flores - Foto: Reprodução

Pelo visto o envolvimento de Nadine Gonçalves, de 55 anos, a mãe de Neymar, com o muso fitness Rafa Talamaski, de 36, está ficando sério. Após se conhecerem no CarnavaL do Rio de Janeiro e retornarem para o desfile das Campeãs, os dois foram vistos passeando pelas ruas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Segundo o jornal Extra, a mãe do craque foi vista passeando e fazendo compras pela cidade. Discreto, o novo casal aproveitou para visitar alguns pontos turísticos da região.

Enquanto Rafa compartilhou fotos numa sofisticada pousada, no ponto turístico Parque das Cachoeiras e num restaurante com forno à lenha; Nadine exibiu, toda feliz, um buquê de rosas vermelhas que ganhou. "Muito obrigada, eu amei", escreveu ela ao postar nos stories.

Saiba quem é o novo affair de Nadine Gonçalves

O rapaz é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, estava no Rio para curtir a folia e teria conhecido a mãe de Neymar durante uma de suas passagens pelos camarotes. Neymãe acompanhava a filha Rafaella Santos, que fez sua estreia como musa do Salgueiro.

Com pouco mais de 200 mil seguidores e seguindo apenas 207 pessoas, entre elas, Nadine, claro, o rapaz trabalha como influenciador, além de postar suas fotos sem camisa mostrando o corpo sarado. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado