Viva o amor

Fernando Zor mostra momento íntimo com Maiara: "Não preciso de mais nada"

Sertanejos vivem a melhor fase do relacionamento


Fernando e Maiara posando para foto
Fernando Zor mostra momento íntimo com Maiara - Foto: Reprodução

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, compartilhou um momento romântico com Maiara, dupla de Maraisa, na madrugada desta quinta-feira (5). No Instagram, os dois, que se reconciliaram após mais um término recente, aparecm trocando carinhos e declarações.

"Não preciso de mais nada", declarou o sertanejo que, entre muitas idas e vindas, deu a entender que até o noivado os dois reataram.

"Uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois. Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida!!", escreveu ele em uma foto coladinho com Maiara, na última semana.

Segundo o jornalista Leo Dias, os dois já teriam se reconciliado em março, mas com novas regras impostas pelos dois, como a não exposição do relacionamento como antes. É esperado que eles também interajam menos nas redes sociais e que permaneçam concentrados apenas na relação, sem muitas fírulas na internet.

Fernando Zor faz live com Maiara dormindo deitada em seu ombro: "Meu bebê"

Fernando Zor mostra momento íntimo com Maiara: \"Não preciso de mais nada\"

Fernando Zor e Maiara voltaram a aparecer juntos depois de um tempo vivendo o relacionamento "em off". Recentemente, a dupla de Sorocaba abriu uma live em seu perfil no Instagram enquanto a namorada dormia deitada em seu ombro. "Olha que anjinho. Meu Deus do céu, nossa, não pega ar com ninguém", brincou ele, vendo a ruiva quietinha. "Tá aqui, meu bebê dormindo", pontuou, em outro momento da transmissão ao vivo.

O cantor chegou a dizer que são poucos os momentos em que eles podem estar juntos, já que viajam muito para fazer shows, e tentou conversar com os seguidores sem acordar a amada, que nem percebeu que estava sendo filmada. "Falando baixinho pra ela não acordar", disse.

Ainda mostrando Maiara dormindo, Fernando lembrou de uma das brigas do casal. "Isso aqui já jogou uma carretilha minha na água. Catou e jogou no meio de uma briga. Sabe o que significa uma carretilha pra um pescador?", perguntou ele.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado