Polêmica

Will Smith pode ter que devolver Oscar depois de tapa em Chris Rock

Momento tenso aconteceu na noite desse domingo (27)


Will Smith dando soco em chris Rock
Will Smith dando tapa em Chris Rock - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2022 às 07:50,
atualizado em 28/03/2022 às 08:21

A noite desse domingo (27) teve momentos de tensão no Oscar 2022. Tudo porque Will Smith não se aguentou e agrediu Chris Rock durante a premiação depois dele ter feito piadas com sua esposa. A consequência disso pode ser que ele devolva a estatueta de Melhor Ator, já que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas exige um código de conduta rígido.

Will Smith não gostou nada das piadas de Chris Rock que envolvia sua mulher, Jada Smith. O ator subiu ao palco e lhe deu um tapa, o que muita gente, a princípio, pensou que fosse uma armação. Muitos presentes ali riram do ato, sem imaginar que se tratava realmente de uma coisa séria.

O protagonista de Um Maluco no Pedaço (1990-1996) pediu desculpas à família das tenistas Venus e Serena Wlliams, na base do filme que lhe deu rendeu o prêmio, King Rihard: Criando Campeãs.

A punição pode vir para Will Smith

imagem-texto

"A vida imita a arte e me tornei um pai louco, como o meu personagem", justificou Will Smith ao receber o Oscar de Melhor Ator que protagonizou King Richard, filme que conta a história das tenistas Venus e Serena Williams, e contam com a determinação de seu pai, Richard Williams, para formar campeões.

Ainda que tenha sido Will Smith a dar o tapa em Chris Rock, ele também pode ser punido, já que ele caçoou da cabeça raspada de Jada, que corta seus cabelos dessa maneira por sofrer de alopecia, uma doença autoimune.

"Quero me desculpar com a Academia. Quero pedir desculpas a todos os meus colegas indicados. Este é um momento lindo e não estou chorando por ganhar um prêmio. Não se trata de ganhar um prêmio pra mim."

Will Smith sobre ter agredido Chris Rock

"É sobre ser capaz de iluminar todas as pessoas. A arte imita a vida. Pareço o pai maluco, assim como disseram sobre Richard Williams", completou ele. Chris Rock se recusou a registrar um boletim de ocorrência.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado