Batalha judicial

Ex de Johnny Depp diz que ator ficou violento por ciúmes

Atriz é é acusada de difamação


Amber Heard e Johnny Depp sorrindo
Ex de Johnny Depp diz que ator ficou violento por ciúmes - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2022 às 15:20,
atualizado em 05/05/2022 às 16:06

A batalha judicial entre Johnny Depp e a ex-esposa continua. Nesta quinta-feira (5), Amber Heard testemunhou, em seu segundo depoimento no julgamento em que é acusada de difamação, que o ex-marido a chutou nas costas e feriu seu nariz quando sentia ciúmes.

Em juízo, a atriz afirmou que Depp teria ficado chateado ao saber que ela havia beijado o ator James Franco para uma cena no filme de 2015 "Traumas de Infância". O astro teria chamado Heard de "vagabunda" e questionado o que Franco "fez com meu corpo". Ela ainda contou que Depp usava maconha e álcool.

"Fiquei envergonhada que ele pudesse me chutar no chão na frente das pessoas", disse Heard, que em seguida relatou outra situação de ciúme e agressão após o Met Gala em Nova York: "Em algum momento, ele simplesmente me deu um tapa na cara. Suspeitei que tinha um nariz quebrado".

Ainda segundo a atriz, o ator de Piratas no Caribe teria se tornado mais abusivo e agressivo entre 2014 e 2016, quando ela pediu o divórcio. "Eu tentei por mais de um ano, talvez dois, apenas não reagir fisicamente, não reagir verbalmente. A essa altura do nosso relacionamento, nós dois estávamos dizendo coisas horríveis um para o outro. Gritando um com o outro", relatou.

Depp, de 58 anos, testemunhou no início do julgamento que ele nunca bateu em Heard e argumentou que ela era a agressora.

Ex de Johnny Depp teria decepado parte de um dedo do ator com garrafa, diz enfermeira

imagem-texto

Recentemente, o testemunho de uma ex-enfermeira do ator revelou que ele teria perdido a parte de um dedo durante uma briga com a então companheira onde eles estavam hospedados na Austrália.

Debbie Lloyd teria viajado com o casal em março de 2015 e feito parte da equipe que ajudou Depp a tratar o vício em opióides de Depp, disse que chegou à casa do astro enquanto ele filmava Piratas do Caribe e encontrado uma casa toda revirada, com TV quebrada e paredes rabiscadas. "Lembro de procurar o dedo dele no andar debaixo. A casa estava uma bagunça", disse ela em depoimento.

As mãos de Depp estariam cobertas de tinta e sujeira e depois muito buscar, encontraram a ponta do dedo, e ele foi para o hospital. "Ouvi dizer que Amber jogou uma garrafa de vodka nele", contou sobre uma das versões. "Ouvi dizer que ele bateu com um telefone", acrescentou.

Heard nega que tenha jogado uma garrafa de bebida no ex, mas o depoimento de um ex-médico particular de Depp contribuiu para a reconstituição da briga. Ele afirmou ter ido à casa depois do incidente do dedo e viu vidro quebrado, além de sangue no chão. Depp teria dito que cortou o dedo com uma faca.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado