Homenagem

Lançamento de biografia de Domingos Montagner reúne famosos no Rio de Janeiro

Trágica morte do ator, aos 54 anos, comoveu o país


Camila Pitanga posando ao lado de Luciana, viúva de Domingos
Lançamento de biografia de Domingos Montagner reúne famosos - Foto: Webert Belicio/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2022 às 09:01,
atualizado em 04/05/2022 às 09:06

A biografia Domingos Montagner – O Espetáculo Não Para, escrita pelo jornalista Oswaldo Carvalho, chegou às livrarias nesta terça-feira (3) e reuniu diversos famosos no shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Entre os presentes estavam Luciana Lima, viúva do ator, que morreu em setembro de 2016, Camila Pitanga, Lilia Cabral e Letícia Colin.

Com 352 páginas recheadas de histórias, o livro traz depoimentos e imagens da vida e da carreira meteórica do artista, desde a infância em Tatuapé, São Paulo, até se consagrar como um dos maiores atores brasileiros. Sua morte, aos 54 anos, no Rio São Francisco, durante intervalo das gravações da novela Velho Chico (2016), em que interpretava o protagonista da trama, chocou e comoveu o país.

O Espetáculo Não Para conta com entrevistas de mais de 80 parentes, amigos, artistas, diretores e profissionais que participaram de todas as fases da carreira de Domingos, com nomes como Fernando Sampaio, Luiz Gustavo,Antonio Fagundes, Lilia Cabral, Ingrid Guimarães, Cauã Raymond, Maria Fernanda Candido, Gabriel Leone, Camila Pitanga e muitos outros.

Já nesta quarta-feira (4), o lançamento será feito em São Paulo e haverá apresentação de "A noite dos Palhaços Mudos", montada especialmente para o evento, e com Fernando Sampaio à frente do elenco.

Lançamento de biografia de Domingos Montagner reúne famosos no Rio de Janeiro

Lançamento de biografia de Domingos Montagner reúne famosos no Rio de Janeiro

Lançamento de biografia de Domingos Montagner reúne famosos no Rio de Janeiro

Lilia Cabral evita rever série com Domingos Montagner e Paulo Gustavo

Lançamento de biografia de Domingos Montagner reúne famosos no Rio de Janeiro

Lilia Cabral evita rever a série Divã, que protagonizou em 2011, no rastro do sucesso do filme homônimo lançado em 2008, e que voltou ao ar pelo canal Viva em agosto de 2021. A saudade dos amigos Domingos Montagner e Paulo Gustavo, com quem contracenou na produção, é o que motiva a recusa da atriz.

"Há duas coisas muito tristes em Divã. Óbvio, a série tem elementos divertidos, casados com emoção, que acredito ser fundamentais hoje. Assim que Domingos faleceu, em 2016, eu fiquei com vontade de rever um capítulo com o meu amigo, mas me faltou coragem. E agora, Paulo!", relatou Lilia Cabral, em entrevista à Marie Claire.

Ela diz que teve certeza da escalação do humorista para o papel do cabeleireiro quando assistiu ao espetáculo Minha Mãe É uma Peça. "Divã sem Paulo não seria a mesma coisa, o ‘Repica, Renê’ [bordão do filme] não seria o mesmo. Eu acho que ele sempre soube o quanto era genial. Paulo queria que tudo fosse grande porque sabia que tinha a capacidade de ser esse ator e comediante que ilumina tudo."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado