Luto eterno

Mãe de Paulo Gustavo um ano após morte: "Saudade deixa de ser dor"

Ator morreu no dia 4 de maio de 2021 vítima de complicações da Covid-19


Paulo Gustavo posando com a mãe
Mãe de Paulo Gustavo um ano após morte - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2022 às 07:36,
atualizado em 04/05/2022 às 07:42

Para marcar o um ano da morte de Paulo Gustavo (1978-2021), Déa Lúcia, mãe do humorista, compartilhou uma reflexão nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (4). O ator morreu no dia 4 de maio de 2021 vítima de complicações da Covid-19.

"Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são sim eternas dentro da gente", disse ela Stories, ao marcar o filho na publicação.

Paulo morreu aos 42 anos, deixando o viúvo Thales Bretas, os dois filhos, Gael e Romeu, além da mãe, Déa Lúcia, inspiradora para que ele criasse Dona Hermínia, sua personagem de maior sucesso nos cinemas e teatros do país, a irmã, Juliana Amaral, o pai, a madrasta e milhares de fãs e amigos inconformados com sua partida precoce.

Multishow prepara programação dedicada a Paulo Gustavo

imagem-texto

Nesta quarta-feira (4) o Multishow exibirá uma maratona de programas do humorista. A programação especial começou às 7h e seguirá durante todo o dia. 

A partir das 7h, o canal exibirá pílulas com a família e os amigos, como Thales Bretas, Luciano Huck, Angélica, Fil Braz, Fiorella Mattheis, Didi Wagner e Carol Trentini. Eles contarão histórias que viveram com o humorista.

A partir das 12h30, haverá uma maratona de episódios das atrações "Vai que cola", "220 volts", "A vila" e "Ferdinando show". Serão seis horas de duração. Já às 22h15m, irá ao ar um especial do "Vai que cola": "O grande golpe do Valdo".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado