Recuperação

Gusttavo Lima se pronuncia após cirurgia: "Estava me matando"

Sertanejo relatou motivo de ter passado por procedimento médico


Gusttavo Lima posado sério
Gusttavo Lima se pronuncia após cirurgia - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2022 às 18:20,
atualizado em 03/05/2022 às 18:20

Gusttavo Lima usou as redes sociais para se manifestar sobre uma cirurgia da qual foi submetido nos últimos dias. Através dos stories do Instagram, o sertanejo avisou aos fãs que precisou ficar ausente da web para se recuperar do procedimento médico.

Segundo o cantor, ele teve que passar pela operação para tratar um quadro de sinusite forte, que estava atrapalhando seu trabalho e vida social.

"Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite. Cara, isso tava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho, a cantar, respirar, dormir. Eu resolvi fazer (a cirurgia) e tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível", relatou.

 

"Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino. A minha voz ainda está um pouco anasalada porque aqui dentro ainda tem algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar... Mas graças a Deus deu tudo certo, já estou na batalha de novo e queria agradecer muito a toda equipe médica."

Gusttavo Lima

Assista:

Gusttavo Lima dá entrada em hospital após passar mal

imagem-texto

Este ano tem sido tenso para Gusttavo Lima. A cirurgia por conta da sinusite não foi a primeira vez que o cantor teve ir ao hospital este ano. Em março, o sertanejo passou mal após show em Caxias do Sul (RS)

"O artista teve uma intoxicação alimentar. Já foi liberado, está em casa e passa bem. Agradecemos pela preocupação de todos", dizia trecho da nota enviada pela assessoria de imprensa na ocasião. Apesar dos momentos de baixa, Gusttavo Lima também teve motivos para sorrir, como a sua reconciliação com sua mulher Andressa Suíta, após quatro meses separados.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado