Na pista

Maraisa brinca e beija namorado imaginário no meio de casais

Sertaneja brincou com o fato de estar solteira


Maraisa beijando o ar no meio de casais
Maraisa brinca e beija namorado imaginário no meio de casais - Foto: Marcos Madi/ AgNews

Maraisa segue na fase solteira guerreira. Na noite desta terça-feira (3), a sertaneja esteve na gravação do novo DVD de Murilo Huff, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e chamou a atenção ao aparecer "segurando vela" e posar beijando seu namorado imaginário.

Ao lado dos casais Maiara e Fernando Zor e Paula Vaccari e Cristiano, a cantora brincou com o fato de ser a única solteira do grupo de amigos. No clique, ela aparece dando um beijo no ar enquanto os outros trocam beijos apaixonados.

"O solteiro não tem um dia de paz", brincou na legenda, ao postar o clique no Instagram. Os seguidores, é claro, entraram na brincadeira: "Representando tanta gente nessa foto", disse um. "Desse jeito, Maraisa. Estou na mesma situação há 6 anos. Uma hora vai", entregou outro.

Após reconciliação, Fernando Zor se declara para Maiara: "Minha noivinha"

imagem-texto

Fernando Zor usou as redes sociais para compartilhar uma foto e se declarar pela amada Maiara, da dupla do Maraisa. No Twitterm o cantor derreteu os fãs ao chamar a sertaneha de noivinha. Recentemente, após uma nova reconciliação, tudo indica que o casal ficou noivo.

"Uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois. Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida!!", disse ele, que reatou o romance há alguns dias, após várias idas e vindas.

Segundo o jornalista Leo Dias, os dois já teriam se reconciliado em março, mas com novas regras impostas pelos dois, como a não exposição do relacionamento como antes. É esperado que eles também interajam menos nas redes sociais e que permaneçam concentrados apenas na relação, sem muitas fírulas na internet.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado