Lembrança

Resgatado? Marcos Mion comenta piada de Paulo Vieira no Encontro

Apresentador foi tema de piada feita por Paulo Vieira


Marcos Mion posa sorridente com bonecos do Caldeirão com Mion
Marcos Mion se pronuncia após ser citado no Encontro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2022 às 22:06,
atualizado em 03/05/2022 às 22:08

Na noite desta terça-feira (3), Marcos Mion usou as redes sociais para comentar uma citação ao nome dele durante o Encontro. O apresentador agradeceu a lembrança ao compartilhar o momento em que Fátima Bernardes e Paulo Vieira falaram sobre ele no palco do programa.

"Eu não sei o que é melhor nesse vídeo! Eu virar escala de alegria (o topo aliás), o Paulo Vieira falar isso ou a TV Globo ter postado com a legenda!", escreveu Mion na legenda do vídeo, completando com emojis dando risada.

Durante a atração matutina, Paulo Vieira perguntou para a Fátima qual escala de alegria ela se encontrava. A apresentadora avisa que está "chegando no Mion", se referindo ao topo da escala.

"É mesmo? Porque ninguém está Mion de verdade. Porque a alegria do Mion não é de contratado, é de resgatado, né? Não parece que ele foi resgatado?", disse Paulo, arrancando risos de Fátima e da plateia, fazendo alusão de que Mion trabalhava na Record.

Assista:

Conhecido pelo seu alto astral, Mion demonstrou muita felicidade quando voltou pra Globo, em 2021, para assumir o Caldeirão.

Caldeirão passa a ter sobrenome de Marcos Mion

imagem-texto

O apresentador tem motivos de sobra para se alegrar, já que a atração de sábado ganhou seu nome no título e passou a se chamar Caldeirão com Mion.

"Meu pacto com o público foi feito desde o primeiro dia. Eu olhei para todo mundo e falei ‘ó, a partir de agora, toda vez que eu aparecer aqui, a gente vai se divertir. Eu vou fazer de tudo para levar alegria, para levar diversão, alto astral, um pouco de loucura, que todo mundo precisa’ – e esse pacto foi selado. Eu sinto isso no meu dia a dia, na rua, no aeroporto, nas redes sociais, o quanto esse pacto foi selado. Então, o que as pessoas podem esperar é minha dedicação para manter esse nosso pacto: de alegria, diversão, alto astral e de loucura, mas elevado à décima potência", afirmou o apresentador, que também comanda o Túnel do Amor, no Multishow.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado