Desabafo

Deolane Bezerra abre o jogo sobre suposto novo namorado: "Vai atentar o cão"

Viúva de MC Kevin revelou seu atual status de relacionamento


Deolane Bezerra posada
Deolane Bezerra abre o jogo sobre suposto novo namorado - Foto: Reprodução

Deolane Bezerra abriu o jogo e revelou se está namorando mesmo, depois de ser flagrada na companhia do empresário Antonio Mandarrari. Através de suas redes sociais, a influenciadora digital explicou que continua solteira e que não pensa em ter um relacionamento tão cedo. No Instagram, a advogada respondeu sobre o caso depois que um seguidor perguntou se ela estava em um romance.

"Não, não, não, não, não estou namorando com ninguém, nem quero peste de namorado, não. Vai atentar o cão", disse. Também respondendo a perguntas de fãs, Deolane também afirmou que não pretende ter mais filhos, já que é mãe de Giliard, de 18 anos, Caíque, 16, e Valentina, 5, de relacionamentos anteriores. "Estou fora, não aguento nem os meus", contou.

Nas últimas semanas, Deolane foi flagrada em vários eventos ao lado do empresário de 29 anos, quase um ano após a morte de seu ex-marido, MC Kevin, que caiu da varanda do hotel em que estava no Rio, em maio de 2021. A advogada estaria vivendo o novo romance há dois meses com o paulista, segundo o jornal Extra.

Deolane Bezerra posta foto ao lado de suposto namorado

Apesar de negar o namoro, a advogada até postou uma foto feliz ao lado do rapaz nas redes sociais. Nos stories do Instagram, Deolane também compartilhou momento em que aparece com o rosto colado ao do empresário, marcando o perfil dele na imagem, seguindo de um emoji de coração.

Antônio Mandarrari já é conhecido no mundo dos famosos da web, já que também é produtor de conteúdo e amigo do influenciador digital Carlinhos Maia. Veja a foto:

Deolane Bezerra abre o jogo sobre suposto novo namorado: \"Vai atentar o cão\"

Deolane Bezerra ficou conhecida em todo brasil após a morte de MC Kevin, há quase um ano. A advogada aproveitou a fama repentina para se lançar como cantora e conquistou fãs, principalmente nas redes sociais, onde tem 14 milhões de seguidores só no Instagram.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado