Acelera, Ayrton

Xuxa relembra que pediu para Ayrton Senna colocar capacete na hora do sexo

Ayrton Senna e Xuxa namoraram nos anos 80 e 90


Xuxa e Ayrton Sena em restaurante
Xuxa recorda episódios ao lado de Ayrton Senna - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2022 às 09:41,
atualizado em 08/04/2022 às 09:47

Xuxa e Ayrton Senna (1960-1994) tiveram uma história de amor. A Rainha dos Baixinhos não se furtou em revelar uma das intimidades do casal, como uma das vezes que ela pediu para que o amado colocasse um capacete na hora do sexo. A declaração foi feita ao podcast Papagaio Falante na noite dessa quinta-feira (7).

"Na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, pra cima. Aí olhei pra cima e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão...' Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?", pediu.

Tudo aconteceu, segundo ela, depois de revelar a Senna que em um relacionamento anterior o rapaz pediu para que ela cantasse a música "quem quer pão?". Xuxa também comentou que Senna a procurou na Globo por meio de telefonemas. Ele buscava a "mulher mais bonita do Brasil". "A gente tinha uma coisa bem diferente", relembrou.

Xuxa também relembra relação com Pelé

Xuxa relembra que pediu para Ayrton Senna colocar capacete na hora do sexo

A relação com Pelé também foi tema da conversa. De acordo com Xuxa, o Rei do Futebol tem "dupla personalidade", mas ela descreve que o ex-atleta foi seu primeiro grande amor na vida.

No entanto, chegou a refletir: "Meu coração bateu mais forte. Eu falei: 'por que estou fazendo isso com esse cara bem mais velho do que eu?'. Não era uma coisa certa na minha cabeça. Mas ele insistiu. [Pelé] mandava flores para minha mãe, conversava com o meu pai".

"Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo Dico (apelido), que era muito chegado à minha família, era muito divertido."

Xuxa também não entendia porque ele chegava com marcas de batom. "Não entendia isso direito. Achava normal. Não foi uma tarefa muito fácil dos meus 17 anos aos meus 23", recordou. Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado