Dúvida

Yasmin Brunet revela se participaria do BBB

Modelo contou se entraria na casa mais vigiada do Brasil na busca pelo R$ 1,5 milhão


Yasmin Brunet posada com a mão na cabeça
Yasmin Brunet revela se participaria do BBB - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (7), Yasmin Brunet usou as redes sociais para responder a uma curiosidade dos fãs. Uma seguidora usou a caixinha de perguntas do story do Instagram para questionar a modelo se ela entraria no Big Brother Brasil. Foi então que a ex de Gabriel Medina fez mistério quanto à indagação. A filha de Luiza Brunet afirmou que poderia participar, mas que seria eliminada logo.

"Acho que talvez ahahaa depende. Mas iam me tirar de cara porque sou muito verdadeira", escreveu. A interação de Yasmin rendeu, já que a loira respondeu algumas perguntas mais curiosas de suas redes. Em uma das publicações, a jovem falou sobre sua ligação com o esoterismo. "Sou zero vidente (risos). Quando falei aquelas coisas foi por pesquisa mesmo... A história sempre se repete", afirmou.

Outro assunto levantado foi o colar que a bela perdeu em um carro de aplicativo. "O colar é bijuteria, mas tem valor sentimental. Gente, esse é o colar que eu deixei no Uber em SP... Entrei em contato com ele e não está lá. Ele já fez umas oito viagens hoje de manhã. Se alguém encontrou esse colar, por favor, entre em contato comigo", escreveu.

Yasmin Brunet revela se participaria do BBB

Yasmin Brunet posta mensagem enigmática sobre Gabriel Medina

Nas últimas semanas, Yasmin Brunet usou as redes sociais para compartilhar algumas mensagens enigmáticas que deixaram seus fãs e seguidores com uma pulga atrás da orelha. Muitas pessoas acreditam que a modelo teria escrito indiretas para Gabriel Medina, com quem foi casada. Ela anunciou a separação do surfista em janeiro, depois de pouco mais de um ano de união.

"Não tem sentimento mais triste do que ver a pessoa te provando que ela é tudo o que os outros te alertaram, enquanto você defendia ela", escreveu a jovem. O rompimento de Yasmin e Gabriel deu o que falar

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado