Adoentado

Em viagem internacional, Felipe Neto passa mal e levanta suspeita de doença

Influenciador digital compartilhou momentos de desespero com os seguidores


Felipe Neto sério; Felipe Neto com toalha na cabeça
Felipe Neto passa mal e levanta suspeita de doença - Reprodução

Nesta quinta-feira (7), Felipe Neto usou as redes sociais para contar para seus seguidores que está passando mal. Segundo o influenciador digital, os sintomas são parecidos com a Covid-19, como febre e mal-estar, fazendo com que ele suspeitasse de que tenha sido contaminado com o novo Coronavírus. Através dos seus stories do Instagram, Neto contou detalhes sobre seu estado de saúde.

"Infelizmente caí da cama, galera. Uma das piores noites da minha vida. Febre altíssima, muito calafrio, dor no corpo, de cabeça. Ainda não sei qual vírus me pegou. Fiquei 14 horas seguidas dormindo (mas acordando toda hora). Vou ver agora o que faço. É horrível ficar doente em outro país", escreveu Neto, que está em Londres, na Inglaterra.

"Que falta de sorte, sério... Torçam para não ser Covid, ou não sei quando vou poder voltar pra casa. Já estamos vendo quais os procedimentos necessários. Muito obrigado pela força. Desculpe a quem não estou respondendo, febre é uma merd*."

Felipe Neto

Em viagem internacional, Felipe Neto passa mal e levanta suspeita de doença

Felipe Neto revela resultado do exame de Covid-19 após sintomas

Mais tarde, o influenciador digital fez um teste de Covid com amigos e deu o resultado para seus seguidores nas redes sociais. "Gente, infelizmente a Samanta deu positivo para a Covid. Eu e Bruno demos negativo. Ela já está isolada. Amanhã eu e Bruno testaremos de novo. Tudo indica que dará positivo. Vou atualizando vocês, mas tá difícil. Estou com 39° de febre e tá difícil de diminuir", contou.

"Quero deixar aqui registrada a importância da vacina. Se com as três doses eu estou nesse estado, imaginem o que teria acontecido se não tivesse dose nenhuma. Obrigado, ciência."

Felipe Neto

Nas últimas semanas, Felipe Neto teve outros problemas de saúde. Ele inclusive desistiu de uma viagem após crise de pânico. No Instagram, o youtuber e empresário contou que estava angustiado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado