Covardia

Simony pede ajuda para encontrar quem matou sua cachorra

A artista publicou um relato sobre o crime em seu perfil no Instagram


Montagem de fotos de Simony e cadela Chanel
Simony lamentou que sua cachorrinha tenha morrido sem assistência - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2022 às 14:27,
atualizado em 07/04/2022 às 14:35

Simony passou por uma situação triste no último fim de semana. Sua cadelinha, Chanel, morreu após ser atropelada e a cantora está lutando para encontrar o responsável pelo crime. "De sábado pra domingo, por volta das 00:20, atropelaram nossa cachorrinha Chanel em frente nossa casa, em Alphaville. A pessoa que atropelou não prestou nenhum socorro. Não avisou a portaria, fugiu e deixou minha cachorra morrer", relatou ela, em seu perfil no Instagram.

"Para meu espanto, a portaria do condomínio se nega a me dar a placa do carro para que eu possa fazer um B.O. Sim, isso mesmo que vocês estão lendo. Não posso ir na justiça, não posso fazer nada . Só que eu vou até o fim, tem filmagens do atropelamento, tem tudo e eu vou até o fim", prometeu ela, que chegou a participar de alguns programas de TV na tarde de ontem para chamar atenção para o caso.

No fim do desabafo, Simony garantiu que não vai desistir de esclarecer a situação. "Cada dia que passa eu fico mais triste com o mundo e a maldade das pessoas . Chanel, vou lutar por você até o fim", disse, explicando ainda que o animal de estimação só estava na rua porque uma porta lateral da residência abriu com a força do vento e ela saiu de casa.

Além de uma foto da cadelinha, a artista publicou também um vídeo em que fazia carinho em Chanel.

Simony se irrita e coloca marido amarrado de castigo: "Vai ficar preso"

Simony pede ajuda para encontrar quem matou sua cachorra

Em setembro do ano passado, Simony decidiu amarrar o próprio marido, Felipe Rodrigues. A cantora ficou irritada ao saber que o companheiro tinha perdido a aliança de casamento, então lhe aplicou um "castigo".

"Seu marido fala que perdeu a aliança dele de vez em quando? Porque o meu pediu agora ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?", comentou, ganhando uma resposta bem-humorada: Às vezes a gente perde. Ela dá umas escapadas".

Após criar uma enquete para saber se as seguidoras já tinham passado por algo parecido, publicou um vídeo onde Felipe aparece com braços e pernas amarradas, além da boca tapada. "Aqui em casa a gente trabalha desta forma. Perdeu a aliança e vai dormir aqui hoje. Vai ficar de castigo porque perdeu aliança, vai ficar preso na pilastra da sala. E vai dormir aqui. É assim que vai ser até achar a aliança. Se achar, volta para o quarto. É esse o ensinamento que eu dou para vocês, perdeu a aliança, esse é o castigo", disparou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado