Quadro clínico

Rodrigo Mussi tem alteração na pupila e irmão revela novidade

Diogo Mussi faz alerta quanto a atualização do estado de saúde do ex-BBB


Rodrigo Mussi posado sem camisa encostado em um muro
Rodrigo Mussi tem alteração na pupila e irmão faz alerta - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (7), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, que está internado há uma semana por conta de um acidente de carro, fez uma atualização importante sobre seu parente. Segundo o rapaz, o ex-BBB teve uma alteração na pupila minutos depois ele ter passado por uma cirurgia na perna. Rodrigo foi levado para fazer uma tomografia, para verificar se houve mudança em seu quadro neurológico.

"Ao voltar da cirurgia na perna, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente, fez uma tomo (tomografia), que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus! A ressonância ficou para amanhã, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar", escreveu Diego em seus stories no Instagram.

Rodrigo Mussi tem alteração na pupila e irmão revela novidade

Ex-BBB Rodrigo Mussi passa por nova cirurgia

Mais cedo, Rodrigo passou por nova cirurgia para a colocação de uma haste na perna direita. Segundo Diogo, o procedimento médico foi um sucesso. "Não se sabe se pegou medula ou não, mas muito provavelmente não. Ele está com os movimentos do corpo, ele está com movimentos não involuntários. Porque ele se coça, ele aperta a sua mão, ele tem força até, ele mexe a perna. Às vezes, ele quer arrancar alguma coisa porque está incomodando. Então, não são movimentos involuntários", contou Diogo Mussi, em entrevista ao Jornal Nacional.

Nesta quinta-feira (7), faz uma semana do acidente que vitimou Rodrigo Mussi. O segundo eliminado do BBB 22 sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), quando o motorista que conduzia o automóvel de aplicativo dormiu ao volante e acabou batendo na traseira de um caminhão.

Mussi  sofreu traumatismo craniano e na perna e várias lesões pelo corpo.  Mussi permanece com estado de saúde delicado no Hospital das Clínicas de São Paulo, em coma, mas estável, apesar de estar muito agitado por conta da diminuição da sedação

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado