Se recuperando

Irmão atualiza estado de saúde de Rodrigo Mussi após nova cirurgia

O ex-BBB precisou operar a perna direita


Diogo e Rodrigo Mussi de camiseta preta, sentados em sofá
Diogo e Rodrigo Mussi em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2022 às 13:18,
atualizado em 07/04/2022 às 13:29

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, publicou um Story em seu perfil no Instagram para contar aos seguidores que tudo ocorreu bem na nova cirurgia pela qual o ex-BBB passou. O gerente comercial operou a perna direita para a remoção da "gaiola" e a colocação de uma haste.

"Pessoal, boa tarde. A cirurgia na perna direita do Rod foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva, isso tem muito poder. Obrigado", comemorou ele, que sempre utiliza as redes sociais para publicar atualizações sobre o estado de saúde do irmão.

Na noite desta quarta-feira (6), em entrevista ao Jornal Nacional, Diogo informou que Rodrigo passará por uma ressonância para avaliar se as lesões na coluna precisam de procedimento cirúrgico.

"Não se sabe se pegou medula ou não, mas muito provavelmente não. Ele está com os movimentos do corpo, ele está com movimentos não involuntários. Porque ele se coça, ele aperta a sua mão, ele tem força até, ele mexe a perna. Às vezes, ele quer arrancar alguma coisa porque está incomodando. Então, não são movimentos involuntários", explicou.

Rodrigo Mussi abriu os olhos e apertou a mão da família, diz boletim médico

Irmão atualiza estado de saúde de Rodrigo Mussi após nova cirurgia

Um boletim médico publicado na noite de quarta-feira (6) trouxe boas notícias para os fãs de Rodrigo Mussi, que torcem pela recuperação do ex-BBB após o acidente que aconteceu na semana passada.

"Rodrigo Mussi continua agitado e mais uma vez abriu os olhos e apertou a mão da família! Continua evoluindo e reagindo. Amanhã passará pela cirurgia da perna, mas a família está confiante de que tudo ocorrerá bem! Continue com as energias positivas e orações", pedia o comunicado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado