Acidente

Rio de La Casa de Papel tem casa tomada por fogo e se desespera: "Não consigo acreditar"

Ator se lamentou nas redes sociais


Rio de La Casa de Papel mostrando fogo
Rio de La Casa de Papel exibe incêndio - Foto: Reprodução/Instagram

Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel, compartilhou por meio de seus Stories, em seu Instagram, nesta sexta-feira (8) o vídeo de uma casa pegando fogo, que ele disse ser sua. "Não consigo acreditar! Minha casa", exclamou o ator.

Depois de algum tempo, ele postou mais um um vídeo, mas sem fogo e com os objetos destruídos. Ele andou pelos escombros mostrando os livros e móveis queimados, bem como a estrutura do imóvel.

O ator ganhou notoriedade mundial depois de viver Rio em La Casa de Papel entre 2017 e 2021. Posteriormente, também esteve em outra série famosa da Netflix, Elite, entre 2018 e 2019. Na Espanha, fez outros trabalhos como A Troco de Nada (2015) e Até o Céu (2020), dentre outros.

La Casa de Papel terminou em 2021

imagem-texto

A aclamada série que narra a história de um grupo de ladrões que invade a Casa da Moeda Espanha e depois o Banco da Espanha terminou em dezembro do ano passado. A série fez grande sucesso no Brasil e na própria Netflix, chegando a ser a série não-inglesa mais assistida do mundo.

La Casa de Papel chegou ao catálogo da Netflix em 2017 e se tornou um grande sucesso mundial. A história foi produzida para ter apenas uma temporada, dividida em duas partes, totalizando 15 episódios. Contudo, a plataforma resolveu lançar novas fases aos fãs.

A quarta temporada, que chegou ao streaming no ano passado com muito mais ação e cenas musicais, foi vista por mais de 65 milhões de assinantes em todo mundo nas quatro primeiras semanas. O enredo está no top 5 das séries mais assistidas na plataforma da empresa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado