Clique ousado

Namorada de Caio Castro surpreende e mostra bumbum do ator na web

Daiane de Paula divertiu seus seguidores do Instagram


Montagem de fotos de Daiane de Paula e Caio Castro juntos e de bumbum de ator
Daiane de Paula e Caio Castro estão juntos desde o início de 2022 - Reprodução/Instagram

Namorando Daiane de Paula, Caio Castro não precisa de paparazzi. A repórter do Faustão na Band surpreendeu os seguidores de seu perfil no Instagram com um clique do ator no banheiro. Na foto, o ex de Grazi Massafera aparece vestindo apenas uma camiseta preta, com o bumbum à mostra.

"Bundiaaaaaa, Nelson", escreveu ela, na legenda da publicação. Caio não perdeu o bom humor e deixou um comentário para tentar despistar os internautas. "Mano... hahahahaha Eu jurei que era eu nessa foto", escreveu ele, acrescentando um emoji de risadas e outro envergonhado.

Os comentários da postagem lotaram de mensagens engraçadas e muitos elogios para o corpo do ator. "Bundia tá empinada", observou Cintia Ferreira. Já Livia, mostrou que está adorando o novo casal. "Eu tô amando vocês", confessou ela. Layane Cristina também deixou claro que gostou do clique. "Bundia maravilhosa", comentou.

Caio Castro e Daiane de Paula estão juntos desde o início do ano, mas apareceram juntos em público no fim de março, durante o festival Lollapalooza, em São Paulo.

Atriz diz que deu fora em Caio Castro quando era menor de idade: "Dispensei"

Namorada de Caio Castro surpreende e mostra bumbum do ator na web

Giovanna Chaves, que ganhou notoriedade por interpretar Priscila em Cúmplices de Um Resgate (2015-16) no SBT, afirmou que já deu um passa fora em Caio Castro quando ainda era menor de idade. "Dispensei", resumiu a atriz por meio de seu Instagram.

"Já dispensei o Caio Castro. Ele já chegou em mim. Ele já me mandou DM [Mensagem Direta, particular], quando era menor de idade e quando eu fiz 18 anos", revelou. Atualmente com 20 anos de idade, Caio tem 33.

Mas, caso hoje ele desse em cima de Giovanna, a situação seria diferente. "Com a minha cabeça mais velha, eu pegaria o Caio Castro", assegurou ela, que depois da novela do SBT, esteve em Samantha!, da Netflix e como jurada do Canta Comigo Teen.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado