Bem-vindo

Nasce filho de Dony De Nuccio nos EUA: "Maior emoção"

O jornalista comemorou a chegada do herdeiro


Mulher Dony de Nuccio em leito hospitalar segurando filho recém-nascido, com jornalista tocando mulher e bebê. Todos posados.
Nasce filho de Dony De Nuccio nos EUA - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (24), Dony De Nuccio e sua mulher, Larissa Laibida, anunciaram a chegada do herdeiro, Leo Oliveira De Nuccio. O menino veio ao mundo pesando 2,830 kg, através de parto cesariana realizado no Mercy Hospital, em Miami, nos Estados Unidos. Pelas redes sociais, o jornalista comemorou a chegada do herdeiro, ao postar uma foto do bebê logo após o nascimento.

"Ele abriu o olho logo que nasceu e ficou observando tudo, o tempo todo. Essas primeiras horas foram incríveis, o Leo é bonzinho de tudo nem chorou! Com certeza é a maior emoção das nossas vidas", disse a Quem.

Mais cedo, a esposa do apresentador havia contado que o bebê estava programado para vir ao mundo apenas em março, mas que ele se adiantou.

"Bom dia, meu povo lindo! Dia de ter filho: 24/02/2022! Estou chocada! Eu acho que eu não estava tão preparada assim para esse dia, gente! Mas a gente está muito feliz, muito, muito, muito! Já tem muita gente me perguntando, graças a Deus com muito carinho e muita preocupação. Eu já vou explicar por que a gente antecipou. Toda quarta-feira a gente fazia consulta. E na consulta de ontem, durante o ultrassom, o médico viu que a gente estava perdendo muito líquido amniótico e aí ele achou mais seguro a gente antecipar", disse.

"Então, estava previsto para o dia 03/03, quinta-feira que vem. Ele falou: 'vamos antecipar para não correr nenhum risco, para ficar tudo bem'. Estamos superbem. Não estou tendo contração nenhuma, nem sei o que é contração de parto, só tive as contrações de treinamento. E é isso, gente! Maravilhoso, sem dor, sem sofrimento. Não estou sentindo nada, estou vendo o nascer do sol maravilhoso de Miami, não estamos pegando trânsito, que é maravilhoso também. Minha mãe e minha sogra ficaram porque o hospital não deixou elas virem por causa da pandemia, daí falei: 'estou indo ali ter um filho'. Maravilhoso, sensação única", contou.

Dony de Nuccio e a expectativa com a paternidade

Em agosto, Dony havia anunciado que seria papai. "Estamos muito felizes. E é com enorme alegria que podemos dizer que o nosso primeiro filho está a caminho. Começa uma nova etapa da vida. E a história de uma família completa", acrescentou o profissional que atualmente está no SBT.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado