Bem-vindo

Nasce filho de Felipe Andreoli e Rafa Brites: "Mágico"

Papais comemoraram a chegada do novo herdeiro


Rafa Brites e Felipe Andreoli posados
Nasce filho de Felipe Andreoli e Rafa Brites - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (23), Felipe Andreoli e Rafa Brites anunciaram a chegada de seu filho, Leon, através das redes sociais. Em imagem compartilhada no Instagram de ambos os apresentadores, mostra as mãos dos papais com o herdeiro. Na legenda da foto, o casal contou como foi o nascimento do bebê, que veio ao mundo na noite da última terça-feira (22).

"Às 20h40 do dia 22/02/22 você, Leon, nasceu. Tava tocando Because, do Beatles e aí, no exato momento em que você saiu da barriga, começou a tocar Here Comes the Sun. Foi lindo, mágico. A mamãe está ótima, foi aquela guerreira de sempre e já tá super disposta, agarrada na cria. O papai desta vez chorou menos, o que não significa pouco, porém, vibrou e aproveitou cada segundo", escreveu Felipe Andreoli em seu perfil no Instagram, que também foi compartilhado por Rafa.

"Seu irmão, o Rocco, assim que te viu sorriu e ficou desconfiado. Pouco tempo depois tava te acariciando e mostrando o irmão com orgulho pra família que veio te visitar. E pra todas as pessoas que, mesmo de longe, gostam e admiram nossa família, muito obrigado. A energia de vocês estava aqui conosco. E por isso compartilhamos um pouco desse momento tão especial com vocês", publicou os papais.

Famosos comentam nascimento de filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli

Famosos comentaram o nascimento de Leon e deixaram mensagens de afeto para a família. "Ai meu coração transborda!!!", escreveu Fernanda Gentil. "Parabéns, família! Que o amor transborde ainda mais na casa de vocês", desejou a repórter esportiva Gabriela Ribeiro. "Vivaaa! Bem-vindo, Leon. Parabéns, família!", disse Nanda Costa. "Que dia maravilhoso; parabeeeens familia!!!!!!", escreveu Carolina Dieckmann. Rafa e Felipe já são pais de Rocco, nascido em 2017. Na ocasião, a apresentadora falou sobre os perrengues da maternidade.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado