Leon

Nasce filho de Andressa Urach, com 34 semanas de gestação: "Estava sofrendo muito"

Apesar de prematuro, o bebê passa bem


Andressa Urach sorrindo na maternidade com o filho nos braços
Andressa Urach não fez mistério e já mostrou o rostinho de Leon - Reprodução/Instagram

Leon já está entre nós. O filho de Andressa Urach e Thiago Lopes nasceu na noite da última sexta-feira (11). A notícia foi compartilhada nesta madrugada pelos pais da criança nas redes sociais e a modelo chegou a postar um vídeo em seu canal do YouTube contando todos os detalhes e mostrando o rostinho do bebê. "Eu já estava há seis dias sofrendo muito. Eu estava, psicologicamente falando, no meu limite já", explicou a loira, falando o motivo dos médicos terem adiantado o parto.

Urach explicou que, apesar de prematuro, Leon nasceu saudável. "Nasceu com 2.495 kg, 46 centímetros. Ele é lindo, gente. Ele nem parece um bebê prematuro. Pra vocês terem ideia, ele nasceu de 34 semanas e dois dias. Mas, com a benção de Deus, ele nasceu e não precisou ir pra UTI neonatal", comemorou ela, dizendo que o parto foi bem rápido, mas que ela acabou passando mal depois e está com muita dor. "Estou com sonda, porque, como eu fiz anestesia, eu não consigo movimentar muito bem da cintura pra baixo", contou.

A modelo ainda pediu orações dos seguidores para que ela consiga amamentar o filho. "Eu acho que eu vou conseguir ter leite. Eu não tenho certeza, mas eu acho que sim", apostou. "Assim que ele nasceu, como eu imaginava que eu não pudesse ter leite, eu pedi pra pediatra não deixar ele com fome. Então, ela já deu o leitinho pra ele. Ele já mamou duas vezes", vibrou, brincando que o bebê já sabe se expressar porque ele deu uma "reclamadinha" quando estava com frio e só sossegou quando foi colocado em um bercinho aquecido.

Apesar da felicidade por ter dado tudo certo, Andressa assumiu que está bem cansada e ainda não tinha conseguido dormir após o parto. A modelo ainda prometeu postar outro vídeo dando mais detalhes do nascimento de Leon. "Ele já está sendo muito amado, ele foi muito desejado", vibrou, agradecendo a torcida dos fãs. "A minha pressão tava boa na hora do parto. Eu não senti dor, só estou sentindo agora", completou. Confira o vídeo completo:

Andressa Urach precisou ficar internada até o filho nascer

No último fim de semana, após sofrer um pico de pressão e sentir contrações, Andressa Urach precisou ser internada e os médicos acharam melhor que ela permanecesse no hospital até o nascimento de Leon. Segundo a modelo, um dos motivos que a levaram a passar mal foi o estresse gerado por uma audiência que teve contra a Igreja Universal. Enquanto ela estava na unidade hospitalar, Thiago Lopes, marido da loira, assumiu as redes sociais da mulher e atualizou os seguidores sobre o estado de saúde dela e do bebê.

"Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos, estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI", escreveu ele, em uma das publicações.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado